02. 𝐋𝐨𝐧𝐠 𝐈𝐬𝐥𝐚𝐧𝐝

351 58 16
                                    

Após a conversa em que conseguiram convencer a jovem Slovan a acreditar no que estava acontecendo, um silêncio  ensurdecedor prevaleceu na sala, todos ficavam trocando olhares entre si, esperando uma palavra ser dita, menos a semideusa de Hades que tinha seus olhos presos na loira de olhos azulados.
Alguns minutos se passaram até que todos ouvissem um estrondo vindo de outro cômodo, os deixando em alerta.

— Alguém vai checar o que foi isso? – perguntou o filho de hermes e todos encararam o mesmo em silêncio o fazendo soltar um suspiro – Certo... – revirou os olhos e foi até uma prateleira que ficava perto da porta da sala onde estavam, retirando dali uma espada toda prateada com um símbolo de duas cobras entrelaçadas em seu cabo.

O garoto segurava a espada com suas duas mãos, a apertando levemente enquanto saia de perto dos outros, indo na direção que veio o som. Seus passos eram leves e seu olhar era atento em todas as direções, a respiração levemente descompassada conforme chegava mais perto do outro cômodo.
Ao ficar em frente a porta da sala onde ouviu um barulho, se preparou mentalmente antes de abrir com tudo a porta de madeira se deparando apenas com uma sala completamente vazia.

— Hmm certo...nada aqui – suspirou aliviado e fechou a porta, se virando para voltar até os amigos. Porém acabou se deparando com uma criatura enorme e grotesca no final do corredor. Mais uma fúria, como a que havia os atacado mais cedo – Merda, cedo demais – balançou a cabeça enquanto praguejava – GENTE FERROU, BICHO VOADOR DE NOVO! – gritou com todo o ar que havia em seus pulmões e correu na velocidade da luz até a sala onde os outros se encontravam.

— Outra fúria? – perguntou o outro garoto ao ouvir o grito do amigo, tendo a mesma respondida ao ver Timothée entrar na sala tendo a fúria logo atrás do mesmo. – CORRE! – gritou para a loira que encarava a criatura assustada ao ver a mesma ir diretamente em sua direção.

— É claro que a fúria quer ela... – murmurou a garota de cabelos negros antes de se levantar e conjurar suas correntes as fazendo prenderem as pernas da criatura, impedindo a mesma de chegar perto da de olhos azuis.

— Vem logo Maya! – Disse Florence, agarrando a mão da outra que estava paralisada, a puxando junto de si, enquanto as duas corriam a toda velocidade até a saída da casa, os outros três permaneceram na sala tentando acabar com a criatura.

Ao conseguirem sair da casa, a garota de Apollo largou a mão da outra enquanto tentava desesperadamente encontram alguma coisa em seus bolsos.

— Vamos! Que merda! – murmurava com raiva por não encontrar o que queria, tendo um olhar confuso da outra sobre si – Ahá! – pegou um molho de chaves sorridente encarando a Slovan - Sabe dirigir né? Que ótimo pega! – nem deixou a outra responder e logo tratou de jogar as chaves para ela que pegou segundos antes se cairem no chão.

— O-oque...Oque eu faço?! – perguntou desesperada, naquela altura a pobre garota já soava frio.

— Entra no carro e dirige! – falou Pugh tirando sua pulseira que logo virou um arco dourado com uma flecha que parecia feita de luz, deixando a outra abismada – Vai logo loirinha! – sua voz saiu um pouco mais alto ao ver os outros três se aproximarem com a criatura os seguindo.

Em poucos segundos os cinco já se encontravam dentro do carro, que era um Cadillac cinza caindo aos pedaços. A jovem Slogan acelerou o mesmo seguindo para uma direção qualquer, apenas para tirar todos daquela situação, Florence que estava sentada ao seu lado no banco do passageiro, colocou parte de seu corpo para fora da janela enquanto mirava com seu arco. Logo soltando uma flecha em frente a criatura, que causou uma explosão de brilho deixando a fúria em completa confusão pelo brilho, dando uma vantagem para Maya sair de sua visão.

— Como sempre, nunca erro. – disse a loira convencida, sentando-se corretamente e fazendo seu arco voltar a ser a pulseira de ouro.

Os três que estavam no banco de trás pareciam exaustos da luta com a fúria, até porque enfrentaram duas em um curtíssimo período de tempo, coisa que esgotou completamente os mesmos.
A garota que estava na direção, apenas continuava conduzindo o carro sem um destino certo, apenas os afastando ao máximo do local de antes.

— Hm é...e agora? – perguntou Maya sem tirar seus olhos da estrada, tentando se manter calma e não surtar pelo recente acontecimento.

— Encosta o carro e troca de lugar comigo – disse a que estava ao seu lado e a garota logo tratou de obedecer.

Quando trocaram de lugar, a loira pegou um mapa que estava jogado no chão do banco de trás, olhando atentamente para o mesmo após desdobra-lo.

— Aonde vamos? – perguntou tentando seguir o olhar da garota sem nenhum sucesso.

— Ao acampamento meio sangue... – respondeu simplesmente, sem tirar seu olhar do mapa que estava em suas mãos.

— Certo...e onde fica isso? – olhou novamente para o mapa tentando achar algo sobre esse tal acampamento.

— Long Island – deu de ombros, pegando uma que estava jogada em um canto do carro começando a traçar linhas no mapa.

— QUE?! isso é algum tipo de brincadeira? – perguntou em completa descrença.

— Porque seria? – tirou os olhos do mapa pela primeira vez desde que o pegou e encarou a outra.

— Mano isso é tipo umas nove horas de viagem, olhos verdes! – sua irritação e descrença era evidente em sua voz, porém a Florence só prestou atenção no apelido que a fez sorrir – Eu tenho que ir pra casa, não posso simplesmente viajar pra longe assim.

— Não pode ir pra casa, sua família vai correr perigo se você for – disse Tom, inclinando seu corpo para frente encarando a loira. Os outros dois que estavam no banco de trás nem ouviam a conversa por estarem desmaiados em um sono profundo causado pela exaustão.

— M-Mas eu não posso! – disse em um tom mais alto de voz, que acabou por acordar Hailee que encarou a garota mortalmente.

— A pirralha já está fazendo birra novamente? – murmurou em completo tédio revirando seus olhos.

— Pirralha é você, volta a babar igual tu estava fazendo e não se mete! – disse irritada provocando um olhar descrente da outra pelo modo que a loira falou consigo.

— Maya por favor, temos que ir para o acampamento o quanto antes...se não for por você mesma, faça pela sua família ou então aquelas coisas e até outros monstros podem ataca-los – a fala de Florence fez a garota refletir por uns instantes, ela jamais se perdoaria se algo acontecesse com seus pais e sua irmã.

— Certo...vamos para Long Island então – resmungou se sentando de forma despojada no banco. E tirando o celular que estava em seu bolso, porém antes que pudesse fazer qualquer coisa com o mesmo, o aparelho foi arrancado de suas mãos com certa brutalidade e arremessado pela janela do carro se quebrando completamente ao atingir o solo. – QUE PORRA FOI ESSA?! – gritou encarando a pessoa que fez o ato, que obviamente havia sido a filha de Hades.

— Aparelhos eletrônicos atraem monstros, não podemos usa-los – disse dando de ombros, enquanto Florence segurava a cintura da loira que se preparava para pular no banco de trás e esganar Hailee.

— Calma Maya, a Hailee ta certa, vamos achar outra forma de avisar sua família ok? – a outra apenas assentiu ainda com ódio, e voltou a se sentar de braços cruzados e com a cara emburrada. – Então, Long Island ai vamos nós! – disse animada, ligando novamente o carro e começando a dirigir.

Seria uma longa viagem...

━━━━━━ • ━━━━━━

Voltei depois de uma eternidade, desculpem a demora, a autora ta sem tempo nenhum, ou seja, atualizações serão de vez em nunca :( kk
Até a proxima aparição da fenixkkkk

Gods Of Olympus - Hailee / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora