04. 𝑪𝒐𝒎𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓!

149 25 13
                                    

To viva kkkk

*****

Já havia se passado um bom tempo desde que a viagem dos jovens se iniciou, provavelmente umas cinco horas, porém ainda faltava um bom tempo até a chegada dos mesmos no acampamento meio-sangue.
Ainda era cedo, e os mesmos ainda não haviam comido nada, resultado, todos estavam mortos de fome.

Enquanto estavam todos reclamando de fome e estarem numa estrada no meio do nada, a loira de olhos azuis notou algo estranho mais longe de onde o carro estava, bem na beira da estrada, até que percebeu ser uma estátua de um indígena gigante.

– Ei galera, ali deve ter comida! – disse animada com a possibilidade de por algo em seu estômago e logo ganhou a atenção dos outro jovens.

Aquela possibilidade logo transformou o carro em um caos, quando todos começaram a gritar palavras como "dirige até lá" ou "anda logo loira oxigenada", este último que obviamente veio da filha de Hades.

Ao pararem em frente ao estabelecimento, Maya conseguiu ler algo como etenchote ahjinlo e 24 horas, aquelas letras gigantes e coloridas sem dúvidas não ajudavam em nada sua dislexia.

– Ta dizendo Lanchonete e lojinha 24 horas – disse Tom com um sorriso gentil ao notar o olhar perdido da garota para a placa do estabelecimento, recebendo um agradecimento silencioso.

Os jovens pularam para fora do carro rapidamente ao notarem que ali tinha mesmo comida. Maya andava mais distante do grupo, ela ainda se sentia um pouco deslocada dos mesmos, por mais que tivesse horas andando com eles, ainda eram desconhecidos.

Quando passaram pela porta da loja, um sino irritante soou sobre suas cabeças, chamando a atenção de uma senhora que estava sentada no balcão da loja, a mesma trajava roupas velhas em um estilo pouco "hippie", tenho um lenço enorme que mais parecia um pano velho em sua cabeça, e um óculos escuro estilo vintage cobrindo seus olhos.

– Olá jovens! Como posso ajuda-los? – sorriu mostrando seus dentes amarelados que causou um arrepio estranho em Maya e um sentimento suspeito sobre Hailee.

– Estamos morrendo de fome! – respondeu Timmy um pouco desesperado, deixando uma risada escapar da senhora.

– Oh certo, fiquem a votade para se sentarem, e ja levarei o cardápio até vocês – sorriu novamente se afastando do grupo.

Hailee e Maya se entreolharam de forma estranha, talvez por terem sentido o mesmo perto daquela velha senhora, porém tiveram o momento interrompido pelos amigos que correram rapidamente para uma das mesas. Maya olhou uma última vez para a morena, antes de ir para perto do resto do grupo.

(...)

Tom se jogou pra trás enquanto colocava as mãos sobre a barriga, Florence e Timmothé se encontravam do mesmo jeito, ambos os jovens haviam enchido a barriga e estavam satisfeito.

– Como eu tava precisando disso – disse a loira mais velha, tendo a concordância dos garotos com sua fala.

Maya soltou um resmungo estranho, que apenas Hailee percebeu por estar prestado a atenção na jovem. A de olhos azuis sentia algo estranho, como se tivesse sendo observada, e não por Hailee, já que havia notado o olhar da garota sobre si a algum tempo, mas sim o olhar de outro alguem.

– Vou ao banheiro – resmungou se levantando rapidamente, indo até as placas que indicavam a localização dos banheiros.

Enquanto se afastava da mesa de seu grupo, esteve sobre o olhar atento de Hailee até o último minuto, quando finalmente entrou na parte dos banheiros e deixou a morena sem ter a visão de si.

Após fazer o que precisava a garota encarava fixamente seu reflexo enquanto ainda lavava as mãos, sua ficha do que estava acontecendo já havia caído. Porém ainda tentava assimilar tudo aquilo aos poucos, era possível as coisas ficarem piores, se perguntava a todo instante, até se dar por vencida e virar as costas para o espelho, dando o fora dali.

Ao sair do banheiro, seu olhar ficou vidrado em uma estátua medonha no corredor, era uma mulher, sua expressão era de completo pavor, a sensação que aquilo passava era a pior possível.

– É linda não é? – ouviu a voz rouca atrás de si e se virou encarando a velha. – Um de meus melhores trabalhos.

– A senhora quem faz? – perguntou claramente curiosa com aquilo.

– Sim, adoro fazer estátuas, principalmente de pessoas que acho interessante. Como você jovenzinha, daria uma bela estátua – seu sorriso passou uma sensação de claras intenções ruins.

– Com licença – sussurrou e logo correu até onde seus amigos estavam.

Porém, por algum motivo desconhecido acabou parando em um jardim macabro, que ficava aparentemente na parte de trás do estabelecimento. Olhando em volta, a garota notou várias estátuas em sua volta...

– Mas que porra...

(...)

Desculpa meu sumiço gigante galera.
Porém agora to de volta, com essa e outras história, dêem uma olhadinha no meu perfil s2. E em breve videos no meu tiktok, fiquem de olho.

Capitulo curto só pra atualizar vocês depois de tanto tempo.

Não revisado!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gods Of Olympus - Hailee / YouOnde histórias criam vida. Descubra agora