Um aviso antes da leitura, essa história e um spin-off da minha história, então não se assustem.O final é um topico dificil pq, afinal e a historia dos pais de uma das protagonistas então sim e um final triste porém acredito que o amor do Charles e da Mary ultrapassou vidas e gosto de pensar que eles sempre vão se reencontrar.
e sim eu chorei escrevendo o final pq imaginei a cena certinho. Em fim curtam a one
Foi escrito de uma forma resumida para não cansar tanto a leitura, não foi revisado então pode conter alguns erros, mas vou arrumando com o tempo.
Sem mais delogas<
Fiquem com a oneshot.
A algumas coisas na vida que são difíceis de lidar, ainda mais se você é uma mulher no século XVII, mesmo em um mundo repleto de magia. Mary passou a vida toda até ali sendo limitada a tarefas domésticas, morava de favor na casa de um marques famoso pela cidade.
Aos 22 anos ela era apenas uma mulher comum, porém em sua mente explosões de pensamentos a rondavam, sua curiosidade muitas vezes a levava em lugares, inesperados e proibidos aos olhos de todos.
Mary era a personificação de uma garota sonhadora e um pouco a frente de sua era, se ao menos tivesse chances iguais as mulheres de alta sociedade, tudo seria diferente pra si e pra sua futura família, pois sim um de seus sonhos era criar sua própria família. Ter alguém que a amasse e ficasse ao seu lado e juntos, construíssem tudo do zero.
Seus pensamentos são levados pelo barulho de algo de caindo no chão, quando viu era um dos vasos caros da marquesa.
-Que não tenha quebrado tanto....-
Inclinou o corpo para o lado vendo vários cacos espalhados pelo chão, definitivamente não teria concerto ou cola que a ajudasse.
Escutou-se passos ecoando contra o chão de madeira e quando a jovem levantou o rosto pode ver sua superior olhando o estrago de cacos de vidro que tudo aquilo tinha virado.
-Senhorita Elliot, onde estava sua leve cabecinha quando derrubou um dos vasos mais caros da marquesa -
Vejamos, a senhora Helena era a governanta da casa, era uma senhora que parentava estar em seus 50 anos, na flor da idade Mary diria. Era uma mulher alta e diferente das outras, tinha seu corpo bem volumoso escondido nas vestes formais de empregada. Era de fato uma linda mulher mesmo com sua já considerável idade. Seus cabelos castanhos sempre estavam presos em um coque perfeito, sua pele era branca, porém suas bochechas esbanjavam maçãs do rosto vermelhas lhe davam um ar mais saudável.
-Sinto muito senhora-
A mulher suspirou balançando a cabeça em negação, pobre jovem que não sabia nada da vida.
-Ouça querida, se a marquesa ver o vaso quebrado irá entrar em uma pilha de nervos. Precisamos dar um jeito....-
Mary não era conhecida exatamente por ter muita atenção nas coisas, era desastrada e curiosa, junte esta combinação e teremos o resultado igual a ela.
-Então, o que vamos fazer?-
-Vamos? A não Mary, isto e um problema que você precisa resolver sozinha minha doce criança-
A mulher procurou por algo em meio aos tecidos do corpo e tirou uma pequena bolsa com o símbolo de uma lua estampada em seu exterior e lhe ofereceu.
-Vá rápido ao comércio próximo e compre um vaso falso, a marquesa não repara tanto na decoração, então isso a dará tempo para juntar dinheiro e comprar um novo. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre piratas e realeza- oneshot original
AksiMary era uma sonhadora e curiosa garota, de forma que alguns pensamentos a levaram a cair dentro da confusão do navio Golden Hind. A situação que já ruim, se torna deveras desagradável quando, o capitão do navio a começa a importunar. Educação, boni...