Uma proposta inesperada

388 15 2
                                    

Ashura se encontra em um palácio de vidro e em sua frente está um ser basatante peculiar em um trono de ossos.


Ashura-Onde estou e quem e vc?pergunta coçando a cabeça.

Ser desconhecido-Ola Ashura me chamo LordCaos e vc está no meu castelo!diz o ser com animação.

Ashura-oque e vc?diz com uma cara analítica.

LordCaos-Ora como meu nome disse eu sou a personificação do Caos de todo o Omniverso fala com uma voz fria e pessada.

Ashura-entendo mais oque estou fazendo aqui?pergunta com um tom calmo e curioso.

LordCaos-Você e interessante garoto,e o motivo de esta aqui e simples quero te fazer uma proposta explica com seu dedo apontado para Ashura.

Ashura-Hmm oque e essa proposta pergunta com uma expressão profissional.

LordCaos-Bem criança como acabou de morrer e assistido sua vida fique interessado em vc e quero te mandar para um mundo bem interessante!fala levantado de seu trono e ficando na frente de Ashura.

Ashura-Que mundo?pergunta com curiosidade.

LordCaos-Uma mundo chamado High School DxD em seu mundo ele e uma coisa que vocês humanos chamam de anime,esse mundo e uma dos vários mundos e dimensões que controlo fala com orgulho em sua voz.

Ashura-Nossa então animes são reais?pergunta com muita felicidade.

LordCaos-hahaha sim eles são reais impressionante você antes tinha uma cara tão profissional que ate me impressionou mais agora esta tão animado como uma criança que acaba de receber um presente diz segurando risos.

Ashura-hehehe bem como não tinha muita coisa que eu podia fazer então os animes foram a unica coisa que me fazia sentir normal fala com uma pitada de vergonha na voz.

LordCaos-endendo mais voltado ao assunto você aceita ir a esse mundo?perguta com uma voz séria.

Ashura-embora eu não goste do protagonista achei o mangá pouco interessante e antes de falar minha resposta posso pergunta o porque você me fez essa proposta?pergunta com uma cara séria.

LordCaos-entendo bem o motivo e simples quero que você mude história e proteja a Oᴘʜɪꜱ a Iɴғɪɴɪᴛʏ Dʀᴀɢᴏɴ diz com uma voz calma e gentil.

Ashura-entendi mais porque um ser como Ophis precisa de proteção pergunta como dúvida.

LordCaos-Bem você só viu um pouco do mangá então não sabe muita coisa sobre os acontecimentos fala com uma voz séria.

Ashura-Ok então aceito sua oferta mais como irei proteger o um dos seres mais fortes de DXD?perguta bagunçado seu cabelo com a mão.

LordCaos-sim você esta certo não conseguirá proteger ninguém assim por isso te darei 7 pedidos pode pedir oque quiser!fala com alegria me sua voz.

Ashura-bem se for assim acho que consigo 1° quero os poderes de Cross Sans fala com um dedo para cima.

Ashura-bem se for assim acho que consigo 1° quero os poderes de Cross Sans fala com um dedo para cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nova vida de AshuraOnde histórias criam vida. Descubra agora