Ashura estava em um local que nunca tiva visto mais sabia que era o lugar mais lindo que esteve.
Em sua frente estava LordCaos sentado em uma deira de frente para Ashura.
Ola Ashura você deve está se perguntado oq estou fazendo aqui ?-pergunta LordCaos recebendo um aceno positivo de Ashura-bem estou aqui para explicar melhor sobre os seus pais e a história de seus poderes nesse mundo-explica LordCaos ja em pé na frente de Ashura-Ohh entendo obrigado LordCaos assim ficara fácil para mim se meus poderes tiverem a logica daqui-fala Ashura alizando o queixo.
Sim ja que você ja entendeu chegua de enrolação que estou muito ocupado então vou implatar as memórias sobre seus pais desse mundo e seus poderes mais fique sabendo caso queira saber como seus pais morreram tera que descobri sozinho-fala LordCaos com uma mão no ombro de Ashura que o mesmo apenas concorda com a cabeça então sem enrolação LordCaos toca com sua mão direita na cabeça de Ashura e ele ganha as informações sobre seus paisO nome de seu pai era Akira Hitsugaya
Personalidade:Sério,Calmo e preguiçoso(Com todas as pessoas)
Idade:43
Altura:1,81
Inteligência:Alta
Força:Incalculável
Resistência:Sobre-humana
Velocidade:Acima da Hipersônica
Técnicas Marciais:Taekwondo 10°Dan,Capoeira,judo 10°Dan.
Habilidades:Haki do rei,Haki da observação avançado,Haki do armamento,Magic Demon Slayer,Respiração da lua,One for All e regeneração(Rank F).
Nível de Poder:Supera um demônio de classe Ápice do Ultimate
Era respeitado pelo mundo sobrenatural por sempre matar demônios renegados e nunca ninguém conseguiu o ver ou saber seu verdadeiro nome e por isso foi apelidado de shadow "O Demon Slayer mais forte."Sua mãe se chamava Lucy Heartfilia
Personalidade:Gentil,séria(Com seu marido e filho) e fria(Com desconhecidos)
Idade:39
Altura:1,73
Inteligência:Alta
Força:Desconhecida
Resistência:Incalculável
Velocidade:Acima da Hipersônica
Técnicas Marciais:Grã mestre Muay Thai e Estilo Niko.
Habilidades:Gate Of Babylon de gilgamesh com alguns dos suas armas,pele indestrutível,Manipulação da Gravidade e Regeneração(Rank E).
Nivel de Poder:Superior a um demônio de classe Ápice do SatãTeminda e respeitada pelos deuses apelidada de Rainha dos Heróis pois sua família tem ligação de sangue com Gilgamesh o Rei dos Heróis.
Após isso Ashura acorda suando muito e se levanta de sua cama e foi ate o banheiro lavar o rosto e viu que faltava 1 hora para chegar a escola em disparada. Ashura se arruma e vai correndo para a escola.
Qando estava em frenta entrando na escola Ashura tentou pergunta para os alunos onde fica a sala do Conselho estudantil mais nada conseguiu alem de suspiros das garotas e olhares penetrantes dos garotos.
Depois de algumas perguntas e informações, seguidas por olhares sugestivos e tentativas de sedução falhas,Ashura se dirigiu ao escritório do Conselho Estudantil, onde ele iria pegar o horário das aulas, além de tentar pedir umas orientações de como se locomover pelo local, sendo que era maior do que ele estava esperando.
Ao chegar na porta,ele sentiu seu peito arder,alem de brilhar algumas vezes uma luz azul fraca que era uma habilidade que ele criou para saber quando a demonios,anjos,anjos caidos,dragões,deuses estiver por perto azul significa que a demonios perto,dourado anjos,vermelho dragões,verde deuses e roxo anjos caidosEle ajeita sua mochila no ombro e bate três vezes na porta, ouvindo logo depois um "Entre" do outro lado. Ao abrir a porta, ele encontra uma morena de cabelos curtos e óculos roxos, revisando algumas coisas nos papéis em suas mãos e não dando muita atenção ao albino.
Por algum motivo desconhecido por Ashura,ele não conseguia desviar o olhar dos olhos violetas da morena a sua frente. Era como se eles tivessem algum poder hipnotizador sobre ele, fazendo com que ele nem ligasse mais pra o que iria falar só se importasse em ficar adimirando aquela imensidão violeta da garota na sua frente.Espero que não veio relatar algum problema logo de manhã,Tsubski.-Diz a morena, imersa nas informações contidas nos papéis em suas mãos e não percebeu que não era quem ela achou que fosse.
Desculpa informar, mas eu não sou essa Tsubaki que você conhece mais se estiver ocupada posso esperar-Respondeu Ashura, dando um sorriso de canto de boca pra morena a sua frente,que tomou um leve susto quando ouviu sua voz.
A morena então olha pra cima e vê que quem estava na sua frente não era sua melhor amiga e sua Vice-Presidente, mas sim um total desconhecido pra ela.
Um rapaz albino, com roupas do cotidiano, ou até mesmo pra sair com os amigos.Calça jeans ,uma camiseta preta,com uma blusa branca com as mangas dobradas até os cotovelos.Ela notou que as mãos dele tinham luvas de couro sem os dedos.Desculpa, pensei que fosse a minha amiga. Se desculpou a morena, sorrindo de forma envergonhada e se levantando para cumprimentar o Ashura devidamente. Sou a Presidente do Conselho Estudantil, Sona Sitri. E você seria... - Disse a mesma, estendendo a mão esquerda para cumprimentar o recém-chegado.
Ashura Hitsugaya - Responde o albino, usando o sobrenome do pai e omitindo o de sua mãe para a Sitri, enquanto apertava a mão dela levemente e depositando um leve beijo nas costas da mão dela, o que fez com que ela corasse levemente com o ato. - "Caralho!se ela saber sobre quem era minha mãe eu serei bobardeado com todo o mundo sobrenarutal atrás de mim-Pensou Ashura.
Um belo Nome.E por que você não está com o uniforme da escola?-pergunta Sona.
Meio que vim para o Japão apenas para entera meus pais e voltar para a França Foi tudo às pressas e não estava pensado que iria mora aqui não tive tempo para pegar o uniforme. Explica o rapaz, falando com certo nervosismo já que ele não esta acostumando a mentir e sua mudança tão repentina para esse mundo acabou o pegando desprevenido e coçando a nuca em sinal de desconforto.Meus pêsames e desculpe se falei algo que tenha tocado em um assunto delicado-fala Sona um pouco culpa por te tocando em um assunto delicado.
Tudo bem,eu tô superando e meus pais não gostariam de me ver assim. - Diz o Hitsugaya, desviando o seu olhar pra algum ponto randômico da sala enquanto ele se lembrava das inúmeras lutas das quais ele saiu com algum ferimento sério, ou ossos quebrados que o homem a qual ele chamava "pai" o fez passar.Agora, sem querer ser rude, ou algo parecido, mas não teria um horário pra me entregar, ou algo assim?-pergunta o albino.
Essa pergunta fez Sona se lembrar que ele é um aluno transferido e por consequência, não sabia de nada da escola. Ela vai até a sua mesa e vasculha algumas gavetas até encontrar um papel com os horários das aulas e onde elas seriam para o Ashura e o entrega.
Disseram que você iria ficar na minha sala, então não faz mal eu te levar pra lá e mostrar um pouco da escola. - Informa morena, começando a andar em direção a porta e sendo seguida pelos olhos do albino enquanto fazia isso.
Obrigado. - Responde Ashura, ajeitando a mochila em seus ombros mais uma vez, antes de seguir a Sitri até sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida de Ashura
خيال (فانتازيا)Ashura era um garoto de cabelos brancos com olhos tão azuis como o oceano,que nunca teve uma vida normal depois de seu nascimento foi abandonado por seus pais na porta de um ofarnato.Adotado por um ex-mercenário e treinado desde dos 2 anos para ser...