Treinamento infernal

175 14 3
                                    

Autor on



Ja tinha passado milênios que Ashura avia começado seu treinamento os primeiros séculos foi muito difíceis,tendo que se acostumar com a dor de ter seu corpo sofrendo vários tipos de dano misteriosamente seu corpo conseguiu se adaptar muito rápido ao clima complexo do purgatório,depois de nove milênios o clone que LordCaos deixou começou o real treinamento de Ashura o ensinando vários tipos de técnicas marcias de  animes e séries Ashura progrediu bastante rápido conseguindo aguentar lutar contra os animais do purgatório sem nenhum problema.
Depois de ver o progresso de Ashura o clone de LordCaos ficou satisfeito  começou a ensinalo sobre como funcionas os universos,vetores,dimensões e etc....Ashura demonstrou ter um bom intelecto demorando apenas dois milênios para aprender tudo que o clone estava ensinando a ele,graças a isso o Ashura pode começar a treinar as habilidades que ganhou demorando três milênios para ganhar uma certa maestria com seus poderes.
Vendo isso o clone de LordCaos decidiu encerrar o treinamento de Ashura que pelas suas contas demorou cerca de 14 milênios.

-Bem seu treinamento acaba aqui pelo que vejo vc ja e mais doque capaz de se defender visto que tem o mesmo nivel de poder que um demônio classe maou-diz o clone de LordCaos.

-Hmm entendi pelo visto fiquei bem forte mais sinto que não poderei parar de treinar-fala Ashura de fazer seus exercícios matinais.

-Você não poderia está mais certo no mundo de DXD existem seres muito mais poderosos que você-afima o clone do LordCaos.

-Sei disso muito bem por esse motivo não posso parar de treina visto que meu dever e proteger um dos seres mais fortes de DXD,mais parando para pensar porque o LordCaos precissa que eu proteja a Ophis-pergunta seriamente vendo o longo caminho que ira ter que percorrer.

-O motivo e simples com você sabe sou responsável por muitos mundos e dimensões por isso em cada mundo e dimensão que controle eu crio uma trindade com o dever de manter o equilíbrio em cada realidade-diz LordCaos aparecendo atrás de Ashura.

-ahh!!! E so o senhor por favor não apareça assim quase que meu coração salta da boca-disse Ashura com sua mão em seu coração-mais pelo que o senhor  disse deu pra entender o por que  você quer eu protegendo a Ophis ela faz parte da Trindade de DXD junto de o Deus bíblico  e Great Red-diz com convicção em sua voz-e como o Deus bíblico morreu e a Ophis for enfraquecida como na História original  a realidade de DxD vai colapsar.

-Exatamente isso você não poderia esta mais correto vejo que meu clone o ensinou muito bem-fala LordCaos com orgulho na voz.

-Fico feliz em saber que acertei-diz Ashura com um sorriso de canto de rosto-mais se vc ja está aqui isso significa que ja e hora para mim ir não é?-pergunta com divida na voz.

-Sim ja esta na hora de o enviar ao seu novo mundo-fala LordCaos com seriedade na voz.

-Ok ja sinto que estou pronto-diz Ashura com determinação.

-Muito bem  Ashura mais olhando melhor  vejo que seu corpo se desenvolveu muito bem-Fala LordCaos com divertimento em sua voz.

-Sério?-pergunta Ashura curioso com a fala de LordCaos e criando um espelho com seu SOBREESCREVER vendo como mudou agora tendo 1,82 de altura,musculos bem desenvolvidos barriga tanquinho bem trincada o seu cabelo agora tem uma franja sua aparecia e de um adolescente de 17 a 18 anos.

-Sério?-pergunta Ashura curioso com a fala de LordCaos e criando um espelho com seu SOBREESCREVER vendo como mudou agora tendo 1,82 de altura,musculos bem desenvolvidos barriga tanquinho bem trincada o seu cabelo agora tem uma franja sua aparecia ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Nossa oque aconteceu  para eu está assim?-pergunta surpreso com sua aparecia nova.

-Bem acho que pelo fato de seu corpo deve te se desenvolvido sozinho para conseguir se adaptar ao purgatório-diz LordCaos.

-Faz sentido-diz Ashura ainda abismado com sua nova aparência.

-Mais mudando de assunto vou  mandar você para sua nova vida-fala LordCaos estalando os dedos e abrindo um portal atrás dele-agora e só você entra e sera teletrasportado para o mundo de High School DxD-diz apontando com sua mão para o portal.

-Ok ja vou indo então e LordCaos muito obrigado por essa oportunidade prometo não se decepcionar-Fala Ashura com muita determinação.

-Eu que agradeço por aceitar meu pedido e não se preocupe e curta a vida nova so não se esqueça proteja Ophis ok?-diz LordCaos com o tom de voz sério.

-Pode deixar não vou falhar-Fala Ashura com seriedade na voz.

-Eu sei que não por causa disso escolir você-explica LordCaos com um sorriso no rosto.

Depois dessa fala Ashura mostra um sorriso para o LordCaos e vai em direção ao portal pensando-"A partir de hoje começa minha nova vida-logo apos passa pelo portal e se encontra na frente de uma casa bem grande.

Depois dessa fala Ashura mostra um sorriso para o LordCaos e vai em direção ao portal pensando-"A partir de hoje começa minha nova vida-logo apos passa pelo portal e se encontra na frente de uma casa bem grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vendo como grande a casa e Ashura so pode suspira e preocura em seus bolsos da calça e acabou encontrado uma carta.

Carta on

Ola Ashura espero que tenha gostado da casa nova e meio grande não e bem ela ja tem todos os móveis que você ira precisa dentro da casa tem um cartão de credito com mais de 5 bilhões de ienes todo mês vai entra mais 3 bilhões de ienes.
Eu criei uma historia para você ja que seria estranho você simplesmente surgir do nada sua História e que você veio da França para o Japão por causa de seus pais que morreram em um acidente de carro e  deixaram um herança para você,assim decidiu ficar no Japão,Ashura você será um transferido que sabe falar  japonês e francês você esta matriculado na Academia Kuoh a chave da casa esta no final da carta.

Assinado:LordCaos

-Ainda bem que ele fez isso-diz Ashura soltando um suspiro cansado.

-Bem agora vamos ver oque esse mundo tem para oferecer-Fala Ashura entrado em sua nova casa e fechando a porta.

Nova vida de AshuraOnde histórias criam vida. Descubra agora