Aqui e onde vou explicar as habilidades de cada pedido do Ashura e as alterações que ele fez com o [SOBREESCREVER].
Cross Sans poderes: Apesar das habilidades regulares de Sans, Cross também mostra grandes habilidades em combate, graças aos seus anos de treinamento durante seu dever como Guarda Real em XTale. Ele sabe como usar seus ataques com sabedoria e pode pensar estrategicamente, um exemplo seria usar seu Gaster Blaster e sua força para empurrar Nightmare, parando o tempo para Dream fazer um último golpe, mas não se baseia apenas em torno deles. Ele tem TONELADAS de força, sendo capaz de levantar um ônibus [5] , e tem uma tolerância à dor muito alta, visto que ele ainda era capaz de lutar apesar de ter vários membros quebrados enquanto tinha toneladas de facadas e cortes. Cross também apresenta um "modo de potência total", que ele pode obter apenas a menos que XGaster o controle. embora não muito é visto com este estado.O Ashura pode entra no estado potência total caso esteja concentrado.
Depois de obter a alma XEvent, ele pode não ter sido capaz de OVERWRITING, no entanto, ele ganhou habilidades reduzidas. Ele foi capaz de roubar certas partes de mundos diferentes graças ao HACK KNIFE (que parece estar completamente sob seu controle, visto que ele poderia teletransportar a faca de volta para ele ou fazê-la desaparecer apesar de estar longe dele), também como teletransporte para os referidos mundos se tiver pelo menos uma rota reconhecida. Uma outra habilidade principal também é a CORRUPÇÃO DE CÓDIGOS, que na verdade é apenas um controle extremamente fraco sobre seus oponentes. Ele lhes dá comandos que são executados mal e lentamente. Seu código também é visto como capaz de restaurar seus ferimentos, no entanto, não confirmado se ele pode regenerar membros (embora, seja altamente duvidoso, considerando que esta é uma cura instantânea para pequenas feridas das quais o corpo teria se recuperado de qualquer maneira, enquanto a perda do membro não pode ser revertida). Tendo uma grande quantidade de DETERMINAÇÃO graças a XChara, Cross também pode recusar a morte, confirmado pelo fato de ter sobrevivido ao roubo de sua alma, até o limite de sua vida útil ser reduzida a algumas horas. Ele também ganhou balas em forma de faca, do mesmo tamanho de sua faca. Pelo que parece, essas habilidades não podem ser usadas a menos que XChara esteja acordado. Todas essas habilidades foram perdidas após o XEvent.Ashura tem todos esses pderes.
Possuí [overwrite] de XGaster:É uma ferramenta muito poderosa, projetada para modificar o curso de uma linha do tempo. Ele funciona com um toque de seu botão; ele permitirá que qualquer usuário altere a realidade de uma linha do tempo, bem como quaisquer pensamentos, ações, memórias e papéis. [1] . No entanto, seu poder é extremamente abusivo, o que permite mudar continuamente a realidade à vontade, sem nenhum cuidado com seus habitantes.
OVERWRITE é bastante limitado. Com apenas metade da habilidade, não se pode sobrescrever uma AU, nem o próprio multiverso. Ele pode corromper apenas uma linha do tempo e o código que se segue, e não é garantido que seja permanente. A habilidade RESET também torna qualquer OVERWRITING nulo, uma vez que reverte quaisquer alterações feitas com o botão OVERWRITE. Além disso, substituir qualquer coisa sem um código específico ou um caractere original é impossível. Também pode ser quebrado por um usuário, mas isso só é possível pelo usuário atual.Ashura não contem restrições com o [OVERWRITE] mais e limitado apenas SOBREESCREVER os vetores,criação,matérias e um pouco da lei.
Gate of Babylon:É a "Capital Dourada" que o "Tesouro do Rei" deGilgamesh, e além disso a chave de ouro a ela ligada. Seu principalNobre Fantasma, é o armazém que Gilgamesh construiu para armazenar todos os tesouros do mundo que ele reivindicou em vida, referido como o "Portão Divino". Ele conecta o espaço da realidade ao cofre, abrindo uma "porta invisível" entre as dimensões que permite a passagem do conteúdo sob o comando de seu dono. Permitindo fácil acesso aos itens do tesouro, ele é capaz de pegá-los e utilizá-los como quiser.A classificação do Noble Phantasm muda de " E~A++ " devido a refletir as classificações do conteúdo do tesouro.
É um Noble Phantasm que se torna mais poderoso com a riqueza do usuário, mas não seria útil sem uma riqueza de objetos de valor. Também já foi referido como um Noble Phantasm classificado como EX por Tokiomi Tohsaka devido a conter Ea. Os itens que passam pelo portão formam ondulações de energia brilhantes douradas no ar vazio à medida que aparecem instantaneamente. Ele pode invocar itens diretamente em sua mão, sacar armas diretamente atrás dele, ou preparar várias armas no ar, carregadas como balas. Este Nobre Fantasma é assim chamado porque Babilônia se tornou sinônimo de " Capital do Pecado " e " Capital Dourada ".Provavelmente existem imitações como a Estrada da Babilônia (ロード·オブ·バビロン, Rōdo obu Babiron ? ), também. Ashura possui todos os tesouros e fantasma Nobre das séries de fate,com 2 espadas criadas por ele elas são:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova vida de Ashura
FantasyAshura era um garoto de cabelos brancos com olhos tão azuis como o oceano,que nunca teve uma vida normal depois de seu nascimento foi abandonado por seus pais na porta de um ofarnato.Adotado por um ex-mercenário e treinado desde dos 2 anos para ser...