Capítulo 4

8 1 0
                                    

   Tinha se passado uma semana desde que conheci Daphne. Tudo que fiz com ela ganhou um novo significado e uma nova alegria. Todas as longas caminhadas na floresta, todas as conversas e risadas, todos os olhares, todos os sorrisos...

   Durante esse tempo, também tive a oportunidade de conhecer mais sobre ela. Daphne me contou que foi criada pela avó, já que seus pais não tinham como cuidar dela, pois nunca ficavam no mesmo lugar por muito tempo. Também lembro de pequenos detalhes que ela me falou, como seu amor por dias chuvosos, que sua comida favorita é torta de maçã, que ela adora estudar e observar as estrelas e que seu horário favorito do dia é o pôr-do-sol.

   Eu adoro tudo sobre essa garota... seu sorriso, o brilho no seu olhar, seus cabelos, sua voz, sua calma, sua risada, tudo. Tudo, tudo, tudo. Eu falei com Lydia sobre isso, e ela acha que eu estou apaixonada pela Daphne, mas isso é besteira. Como eu me apaixonaria por alguém que conheço a uma semana?

   Mas depois desse tempo, Daphne veio com a notícia:

   - Aubree! Eu consigo voar de novo! – ela levantou cerca de um metro do chão da minha casa.

   - Isso é ótimo Daphne! – eu disse, mesmo não achando tão ótimo – Você pretende voltar quando para a sua casa? – havia uma certa melancolia na minha voz, mas ela não pareceu notar.

   - Não tenho certeza. Eu realmente gosto muito de ficar aqui com você e todos os outros, mas eu tenho que ajudar minha avó, ela deve estar preocupada.

   - Eu entendo.

   - Ei, o que você acha de ir comigo para a minha casa? Tipo, não precisa ficar muito tempo nem nada, mas como eu descobri como é viver em uma vila, acho que seria interessante você saber como é viver em um lugar mais isolado. – ela disse animada com a possibilidade.

   - Eu adoraria ir! Mas como eu iria? Eu não consigo voar.

   - Eu sou bem mais forte do que aparento, consigo te levar. Só preciso ficar mais uns 2 dias de repouso antes e dai podemos ir! – disse ela com um sorriso.

   - Então está marcado! – eu disse rindo.

   Eu não sabia na época, mas essa foi uma das melhores decisões que eu poderia ter tomado.

Nota da autora: Eu voltei! Desculpa a demora pra postar, minha criatividade tava zerada -_-

O Lado Belo da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora