Capítulo 5

8 2 5
                                    

   Após mais dias de descanso, Daphne e eu finalmente estávamos prontas para ir para sua casa. Era um dia ensolarado, mas não tão quente, visto que o outono estava começando, e eu estava na porta da frente da minha casa esperando Daphne ficar pronta antes de partimos. Não demorou muito, e ela chegou radiante como sempre, exalando aquela sua alegria e calma característica que somente ela podia proporcionar.

   - Pronta para ir? – perguntou e fiz que sim com a cabeça.

   - Nunca estive mais preparada.

   - Então venha aqui. – ela disse enquanto colocava sua mão em torno de minha cintura. Senti meu rosto corando, e acho que ela também viu, pois deu um leve sorriso ao ver o meu estado.

   Finalmente começamos a voar.

   É muito difícil descrever qual sentimento exato eu estava sentindo no momento, mas voar com certeza foi uma das coisas mais incríveis que já fiz. Amei sentir o vento bater em meu rosto enquanto observava a floresta de um ângulo que nunca achei que veria, com suas belas copas e rios atravessando por meio de seus troncos, além do fato de ter Daphne segurando minha cintura. Foi tudo tão... mágico.

   Depois de cerca de meia hora pousamos em uma clareira perto de um lago para comermos, mas não muito tempo depois já voltamos para os céus.

   - Desculpa estar apressando muito a viagem. – Daphne disse – Eu queria chegar antes do anoitecer, ou vai ficar muito difícil de voar no escuro.

   - Sem problemas! – respondi.

~~~

   Não faltava muito tempo para o sol começar a se por quando avistamos uma planície com um grande campo de flores de variadas cores, que Daphne depois me disse de se tratarem de tulipas, organizadas em linhas, ao seu lado, uma linda casa de madeira e pedras e também um rio que movimentava uma roda d'água ao lado da casa.

   - Lar, doce lar! – disse Daphne enquanto pousamos.





Nota da autora: VOLTEI! Depois de meses eu finalmente tive vontade, criatividade e saúde mental o suficiente pra voltar a escrever :) e desculpa se o cap tá curto

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Lado Belo da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora