Apresentação de personagens

18 1 0
                                    

.•°☆ ... ☆°•.

Para tornar a história o mínimo confusa possível vou atualizar aqui uma breve apresentação dos personagens com mais relevância à medida que eles aparecem.

Lembrando que esse mundo tem uma base totalmente diferente da nossa, ainda que possa ser encontrada semelhanças disfarçadas muitas ideias e conhecimentos podem estar distorcidos e encaixados ao mundo em que esses personagens vivem.

---

Izequiel Credere

A segunda alma criada, é um orgulhoso deus que se sente confortável apenas apresentando seu "melhor" lado. A maioria dos anjos tem medo do seu olhar frio, mas poucos sabem que ele na verdade força essa personalidade para ser respeitado. Seu estilo de vestes preferido é um que se assemelha ao asiático tradicional.

Para os mais próximos ele atende pelo apelido de "Yuu".

Espécie: Alma

Título: Deus, 1ª geração

Família: Credere

Imagem social: Insuportável

---

Dyo Felix

A terceira alma criada, brilhante como um sol seu carisma atrai a todos, ele sempre parece procurar por aventuras e seu maior prazer é irritar seu amigo Izequiel.

Espécie: Alma

Título: Deus, 1ª geração

Família: Felix

Imagem social: Desejado

---

Saeyane Felix

A primeira alma criada, sempre pode ser encontrada lendo livros ou fazendo anotações. Não é muito boa em entender as outras pessoas. 

Para os mais próximos ela atende pelo apelido de "Anne".

Espécie: Alma

Título: Deus, 1ª geração

Família: Felix

Imagem social: Curiosa

---

Daina Veritas

A quarta alma criada, ninguém entende muito bem o que ela pensa o que causa medo ou distanciamento da maioria, sempre quieta e quando fala mais que o necessário seu tom está baixo ou embolado.

Espécie: Alma

Título: Deus, 1ª geração

Família: Veritas

Imagem social: Esquisita

---

Isis

Após sua alma despertar e se tornar um anjo de Izequiel ela conseguiu grandes conquistas, ainda assim sua visão do mundo se tornou pessimista e cética pelas lembranças que guarda de uma das suas vidas como humana.

Espécie: Alma

Título: Anjo de Izequiel

Família: Credere

Imagem social: Confiável 

.•°☆ ... ☆°•.

Decadência dos deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora