Não precisei esperar muito até o Benício chegar.
— Lannara, olhe, eu... eu não sei o que dizer... isso nunca aconteceu antes! Olhe, acredito ser do interesse de todo mundo resolver esse assunto de maneira particular. Quero dizer, não precisamos envolver advogados e coisas assim. — Olha a boquinha dele falando. — Você e eu, nós estamos bem, certo?
— É claro, você foi tão gentil comigo desde o começo!
— E você é uma garota ótima e decente! Posso te compensar pelo seu estresse emocional físico. Nesse caso, você não processa a Valéria.
— Entendi.
— Está tudo bem assim?
— Tá sim! Agora, se isso for tudo, eu devia voltar ao trabalho.
Naquela noite...
— Caramba, meus ouvidos ainda estão doendo devido ao grito da Valéria.
— Quem quer que ela seja, espero que você tenha calado a boca dela.
Anne, minha melhor amiga desde o treinamento, e outra agente, esperava por mim na frente da minha porta.
— Sim, do meu jeito especial.
— Venha aqui, garota! Me dê um abraço!
Nós entramos, ansiosas para atualizar uma, a outra sobre as nossas vidas.
— Quanto tempo faz?
— Seis meses. Eu vim direto do escritório.
— Cara, seis meses... eu senti a sua falta, garota.
— Essa é a vida de uma agente disfarçada. Mas eu soube que você está no meio de uma missão agora!
— Tenho novidades para você! Se esteve lendo os jornais recentemente, você vai saber exatamente quem é!
— Parece quente!
Ela olhou-me, ansiosa, e eu estava doida para compartilhar meus pensamentos com ela.
— Um cara gato e rico, com um negócio suspeito.
— Você já transou com ele?
— Não, ainda não. Ainda estou estruturando tudo, ele está começando a gostar de mim.
Ela abriu uma garrafa de vinho e serviu uma taça para cada uma.
— A nós! Onde esse país iria parar sem mulheres trabalhadoras como nós? Você sabe que nós precisamos? Uma noite fora! Nós termos que ir pras boates!
— Ótima ideia! Vou ter novas fotos pro perfil da minha identidade falsa!
— Tudo bem, então. Amanhã à noite.
— Mas você precisa dormir aqui, nós temos muita coisa para conversar!
Nós conversamos por horas e ela foi embora perto do meio-dia do dia seguinte. Então, naquela noite, ela veio como prometido.
— O táxi está esperando pela gente lá embaixo!
A nossa noite de garotas me deu uma oportunidade única.
— Não acredito... Benício?
— O que foi?
— Aquele homem ali é o meu alvo...
— É? De todos os lugares possíveis, ele tinha que vir para cá.
Alguns minutos depois, assim que a Anne e eu pegamos bebidas, ele veio até mim.
— Ora, ora, ora, olha só quem está aqui!
— Ah, oi, Benício!
— Eu pensei que você fosse o tipo de garota que só pensasse em trabalho.
— Minha amiga voltou para cidade, então precisamos comemorar.
— Oi!
Anne aparece.
— Você tem uma ótima amiga!
Diz Benício para Anne.
— Eu sei.
Ele casualmente colocou o braço ao redor da minha cintura enquanto continuava a falar com ela.
— E a Valéria.
— Brigamos e resolvi vim pensar um pouco.
— Posso te ajudar com isso.
— Como?
— Vem, senta, vamos conversar.
E foi assim o resto da noite. Ele me falando do seu relacionamento e a algumas coisas banais.
Era um começo até onde eu queria chegar.
Contudo, descobrir no dia seguinte que nem todos pensavam o mesmo.
— Concluído, a noite passada foi um sucesso. E outra coisa, ouvi isso na mansão no domingo. Vai haver uma reunião na casa dele em breve.
— Ótimo trabalho, Lannara!
— Obrigada, Seth.
— Espero que você tenha gostando de se parabenizar agora.
Naquele momento, a Miriam entrou e sentou do outro lado da mesa de reunião.
— Eu pedi para vocês pararem a reunião?
— Não, Miriam. — Disse Gordon. — Eu estava prestes a perguntar à Lannara por que ela perdeu a linha.
— Eu não perdi a linha, Gordon. Eu aproveitei uma oportunidade!
— Eu já disse que esse é um jogo longo. Você devia levar isso devagar.
— Não foi você mesmo que disse que não ia me falar como fazer o meu trabalho?
— Isso é porque eu assumi que você sabia o que estava fazendo.
— Você vai aprovar cada passo dessa sedução? Vai nessa!
— Cuidado com o que fala, Lannara...
— Sou eu que olho ele nos olhos, sorri para ele, e tomo decisões na hora. E eu digo quando é o momento certo!
No canto do meu olho, eu notei os lábios da Miriam se cursarem num sorriso.
— Você escolheu ela para essa missão, Gordon, precisa deixar ela fazer o que faz melhor. Saiam. — Nós todos deixamos a mesa e fomos até a porta. — Não, você não, Gordon. Eu quero uma palavra com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espiã (CONCLUÍDA)✨
AcciónQuando seu superior e ex-amante lhe dá a missão de seduzir outro homem, você precisa se esforçar. Pode parecer uma estudante de faculdade boazinha, mas suas habilidades são únicas e sua reputação foi merecida! - Lábios rosados e cílios longos pode...