-O que é isso que está lendo?
Lucien perguntou depois de se ajeitar na poltrona do avião e ver o que parecia um livro pequeno nas mãos de Azriel.
-São as perguntas que aquele agente vai nos fazer e adivinhe um problema!
-Ah jura?
Azriel se virou para Lucien a tempo de ver sorriso irônico desenhado no rosto cruelmente marcado pela cicatriz ainda, mas ainda sim era lindo as feições eram fortes e elegantes. O moreno não podia negar Lucien era lindo.
-Aham... eu sei tudo sobre você mas você não sabe nada sobre mim.
Lucien pegou o livro das mãos do moreno lendo as perguntas.
-Tudo sobre mim ein?
O ruivo lia as perguntas com atenção.
-Assustador não é?
Lucien o ignorou e leu a primeira pergunta.
-Sou alérgico a que?
-Amemdoin e a qualquer sentimento humano.
-Engraçadinho olha só eu rindo, vamos para a próxima uh essa, fora a cicatriz do meu rosto tenho alguma outra?
Lucien abaixou o livro olhando para Azriel não evitando admira-lo mesmo que em segredo, algumas vezes em segredo até de si mesmo.
-Tenho quase certeza que tem uma tatuagem.
-Quase certeza?
Abaixou um pouco o livro para que Azriel visse seu rosto.
-Sim a dois anos sua dermatologista ligou para confirmar uma remoção a laser , agora me diz o que é? Uma tribal? Um coração esfaqueado? Ou melhor um arame farpado?
-Sabia que é excitante conhece esse outro lado seu?
Respondeu irônico.
-Vamos diga qual é
-Não vou dizer, até porque ja passamos dessa pergunta olha uma boa aqui em qual casa ficamos? Na minha obviamente.
-E por que não na minha?
Azriel questionou o encarando.
-Porquê você deve morar num apartamentozinho desprezível com um monte de livros amarelados.
-Arrogante metido a besta
O moreno resmungou e endireitou a postura lembrando de algo.
-Para minha família vamos falar que somos parceiros e por isso vamos casar.
-Parceiros? O que falarmos que temos um negócio juntos vai ajudar?
Lucien o olhou sem entender aonde o moreno queria chegar.
-Parceiros e como se nossas almas fossem destinadas a serem uma so, um destinado ao outro, iguais de todas as formas.
Azriel explicava com calma olhando pela janela do avião.
-Tipo laço vermelho do destino?
-Quase quando se encontra um parceiro casamento e só uma formalidade ja que o laço da parceria e muito mais forte.
-Meu pai contava algumas histórias e li isso algumas vezes quando era mais jovem mas cara existe mesmo então?
-meus irmãos encontraram.
-Entendi, bem certo e para fingirmos uma parceria e só seguir o plano de parecermos perdidamente apaixonados.
-Claro será que você consegue?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta - Luriel
FanfictionLucien Vanserra um poderoso editor de livros, que se vê em apuros ao ser comunicado de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ele declara estar noivo de Azriel Valirian, seu assistente. Perseguido pelo próprio Lucie...