-E aqui é o quarto.
Feyre dizia enquanto abria a porta deixando que Azriel e Lucien passassem.
-E bem grande... onde o Azriel vai dormir?
-Sai dessa não somos idiotas a ponto de acreditarem que não dormem juntos.
A mãe de Azriel disse sorrindo enquanto abria o armário mostrando os lençóis e toalhas.
-Só não façam escândalo, ja basta o Rhys e a Feyre.
Cassian disse apontando pra cunhada.
-Desnecessário Cassian, desnecessário.
Lucien adentrou mais no quarto acompanhando de Azriel que jogou a bolsa nos pés da cama, enquanto o ruivo olhava pela janela um cachorro entrou correndo pulando nas pernas do mesmo.
-Que que é isso?
Dizia enquanto se afastava do cão entrando atrás de Azriel que pegou o animal no colo.
- E quem é esse ?
Perguntou enquanto brincava com o cachorro.
-Eu adotei semana passada, o nome dele é Beron. Não deixem ele sair la fora ou as águias vão pega-lo.
Arabela disse sorrindo pegando um cobertor do armário.
-Pelo visto ele gostou de você Lucien.
-Gostou?
Perguntou o ruivo com tom de ironia ainda parcialmente atrás de Azriel.
-Esse coberto tem propriedades mágicas sabiam? Eu o chamo de fazedor de bebês.
Disse entregando o coberto ao filho.
-Não coloque isso na cama.
Lucien resmungo do lado do moreno que o ignorou jogando a coberta na cama sorrindo de lado.
-E ele coloco.
Resmungo cruzando os braços.
-Bem vamos deixar vocês descansarem, o dia foi longo hoje.
Feyre puxou Cassian para fora do quarto ambos dando boa noite ao casal.
-Boa noite queridos.
Arabela falava sorrindo saindo devagar.
-Boa noite mãe
-Boa noite senhora Valarian.
-Que isso garoto pode me chamar de mãe também, afinal você já é da família.
Sorrio
-Tudo bem, boa noite mãe.
Sorriu sem graça esperando a mulher sair.
———————————————————————————
Azriel estava deitado na cama quando Lucien saiu do banheiro vestindo apenas uma calça de moletom cinza deixando a mostra boa parte das entradas marcadas do abdômen bronzeado deixando a mostra parte de uma tatuagem que pareciam uma calda de raposa.
-Só trouxe isso para dormi no Alaska?
O canto da boca de Azriel se curvou suavemente num sorriso provocante enquanto o mesmo se ajeitava nas cobertas.
-Por que? Quer que eu durma com menos?
Lucien retribuiu a provocação com um sorriso malicioso desenhado nos lábios, se aproximando da cama deitando do lado livre.
-Consegue se segurar ou vamos precisar de uma parede de travesseiros morceguinho?
Perguntou o ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta - Luriel
أدب الهواةLucien Vanserra um poderoso editor de livros, que se vê em apuros ao ser comunicado de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ele declara estar noivo de Azriel Valirian, seu assistente. Perseguido pelo próprio Lucie...