A mentira

422 70 15
                                    

Azriel escutou em choque conseguindo apenas repetir a palavra não, porém quando olhou para os olhos de Lucien algo dentro dele o calou.

-Mesmo? Por que não contou antes?

- Bem não queríamos que boatos se espalhassem principalmente com a promoção do Az perto.

Lucien disse sorrindo puxando Azriel para mais perto de si.

-Promoção?

Finalmente Azriel saíra daquela bolha do choque e olhou diretamente nos olhos de Lucien, vendo os olhos castanho avermelhados com um certo brilho que o fez ceder sem saber ao certo o por quê daquilo.

- Sim querido, bem Vassa não seria a primeira vez que alguém aqui se evolve com um funcionário não é mesmo?

Rio a olhando.

- o Jurian...

-Sim , claro bem então ... como aconteceu?

Perguntou a ruiva sorrindo olhando ambos.

- A bem você sabe, todas aquelas viagens, as reuniões as noites no escritório... o sentimento nasceu, não tem como controlarmos nosso coração não é?

-Sim, claro fico feliz pelos dois.

-obrigada Vassa querida então agora eu e o Az vamos agora agilizar os papeis la na imigração.

-Certo vão la meus queridos.

———————————————————————————
Azriel não entendia como Lucien se mantinha tão calmo depois de praticamente os declarar noivos em uma história falsa.

-O que foi aquilo?

Perguntou saindo dos próprios pensamentos vendo o ruivo voltar a mexer nos papeis de sua mesa.

-O que?

-Como assim o que?

-Eles iriam me deportar, ou seja, seria mandado embora eles iriam colocar o Tamlin no meu lugar e você estaria na rua e seu doce e nobre sonho de tocar as pessoas com seus livros iriam sumir.

Gesticulou com a mão como se algo explodisse.

-Puff

-E por isso tenho que casar com você?

-Qual é não é como se você estivesse se guardando para alguém.

-Eu gosto de acreditar que sim.

-Não se preocupe vamos ser casados pelo tempo mínimo exigido e depois seremos um feliz casal divórciado.

Azriel deixou Lucien na própria sala e se dirigiu até sua mesa processando a merda em que tinha se metido.

-Ah merda.

Disse enfiando às mãos nos cabelos em sinal de nervosismo.

Mais tarde, os dois estavam no departamento de imigração se deparando com uma fila enorme de pessoas, quando o moreno se deu conta Lucien já estava entrando na frente dos outros e o chamando.

-Da licença, licença, valeu obrigado.

-Lucien Vanserra?

Quando ouviu o seu nome Lucien se virou olhando quem te chamara.

-Sim?

A Proposta - LurielOnde histórias criam vida. Descubra agora