Agora Lucien se encontravam numa espécie de bar sentado em uma mesa com Arabela, Feyre e Gwyn.
-Você vai gostar querido, vai ser divertido.
-Não se deixe levar pela animação da Arabela ela sempre se empolga.
Brincou Gwyn e nesse momento a musica The Proposal começou a tocar, uma luz se direcionou para uma especie de plataforma ao lado do pequeno palco.
Tarquin apareceu com uma roupa que imitava a de um garçom.
-Ele não é o cara que tava na festa?
-Ah sim o outro dançarino que temos ficou doente então ele veio ele e meio que o faz tudo por aqui.
Explicou Feyre, enquanto Tarquin dançava no palco na opinião de Lucien tentando sensualizar, o ruivo admitia que ele era bonito mas estava falhando miseravelmente naquela dança.
-É isso ai Tarquim.
Gritou Arabela.
-Vem aqui Tarquin.
Chamou Feyre com dinheiro na mão, quando o moreno se aproximou ela colocou o dinheiro no cós da calça dele e o mesmo voltou pro palco dançando e arrancando a calça.
Antes que Lucien percebesse ele estava com uma tiara com um véu e com Tarquin o chamando com o dedo.
-Desculpa a gente não achou outra coisa.
Feyre se explicou erguendo os ombros, antes que pudesse se impor Tarquin estava puxando-o até o palco o fazendo sentar em uma cadeira que estava lá e voltando a dançar na minha frente.
-Da um tapinha.
Gwyn gritou por cima das vozes alteradas e da musica que tocava animada o incentivando.
-O que?
Gritou indignado mas ao que parece ninguém tinha o ouvido, Gwyn apenas repetiu e gesticulou como era para ele fazer rindo.
-Tá...
Bufou irritado respirando fundo dando o tapinha na bunda de Tarquin que fingiu se assustar virando para a plateia fazendo que não com o dedo indicador.
Sem esperar mais tempo Lucien saiu do palco indo para fora do bar pela parte de trás se apoiando no guarda-corpo tirando a tiara da cabeça.
-Livres.
Disse jogando os camarões que estavam no copo que Feyre lhe dera.
-Ta tudo bem?
Ao ouvir a voz feminina Lucien se virou vendo Gwyn se aproximar ficando do seu lado.
-Ta. Ta tudo bem sim.
-Bem diferente de New York não é?
-Um pouquinho... você conhece?
Negando com a cabeça com um sorriso singelo Gywn respondeu.
-Não... esse sempre foi um sonho do Azriel.
-Vocês namoraram sério não é?
-Sim, do 2º grau até a faculdade.
Disse o olhando.
- Por que terminaram? Tudo bem se não quiser responder.
-Ah tudo bem... bem, um dia antes da nossa formatura ele me pediu em casamento... disse que queria fugir para New York comigo e...
-Você disse não.
-Eu disse não... esse sempre foi o sonho dele não o meu, eu nunca sai daqui, me sinto bem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta - Luriel
FanfictionLucien Vanserra um poderoso editor de livros, que se vê em apuros ao ser comunicado de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ele declara estar noivo de Azriel Valirian, seu assistente. Perseguido pelo próprio Lucie...