Pov: Você estava com uma vontade de ir fazer uma tatuagem na sua coxa. Só não esperava que...
Conteúdo: LGBTQIA+, Gay
______________________________________Você estava indo fazer sua nova tatuagem, agendada para as 14:00 daquele dia. Você trajava uma calça jogger preta simples, uma camisa de gola alta preta, e um sobretudo preto, com seu vans no pé.
Chegou em frente ao estúdio de tatuagem, e abriu a porta de vidro. O lugar tinha uma decoração meio moderna, mas ao mesmo tempo antiga. A sala de espera era grande, na cor preta, com uma grande variedade de cores na decoração. Havia uma parede com molduras de fotos, de pessoas com tatuagens feitas pelos tatuadores daquele estúdio.
Olhou para a recepção, e viu a recepcionista falando no telefone, enquanto anotava algumas coisas em um caderno de anotações, com a capa preta. Chegou perto dela, e esperou ela terminar de falar no telefone, que não demorou muito, levando o olhar dela para si.
—Boa tarde. Tem hora marcada? —Falou a recepcionista ruiva, de olhos escuros que trajava uma camisa social preta, uma legging preta e um tênis também preto.
—Sim, meu nome é S/N, minha tatuagem é para as 14:00. —Você falou, e a ruiva sorriu.
—Ah, claro. Mas como você chegou um minutos adiantado, terá que esperar o tatuador terminar de atender um cliente, está bem? —Falou a recepcionista em um tom simpático, e você assenti— Se quiser, pode deixar o seu casaco ali naqueles armários, já que o aquecedor está ligado. —Indicou, e você sorriu já tirando o sobretudo que deixava-o com um calor, causado pelo aquecedor.
Retirou seu sobretudo preto, e colocou ele dentro do armário vermelho, e começou a andar pela grande sala de espera, e viu que também colocavam piercings. Começou a olhá-los, e se apaixonou pelos piercings, principalmente os prateados e pretos.
—Licença, quanto custa colocar um piercing no septo e na labret? —Você perguntou, e a mulher ruiva lhe olhou.
—Bem, depende da joia. No septo pode variar de 14,75 á 63,20 dólares, já na labret pode variar de 10,53 á 31,70 dólares. E claro, varia de joia. —Explicou a mulher, pegando uma tabela de preços dos piercings e mostrando alguns—Como esse que custa 17,06.
—Entendi. Então eu vou querer fazer no septo, aquele que parece de boi, e na labret, um simples, na cor preta. —Você decidiu, e a mulher assentiu.
—Vai ficar 32,86 dólares. —Falou a mulher, e você assentiu.
—Eu vou pagar depois de fazer a tatuagem. Que vai dar quanto? —Perguntou e a mulher olhou para seu caderno de anotações.
—Como você decidiu fazer uma flor de sakura, com tudo somado deve dar por volta de 50 e poucos. —Falou a ruiva, e o garoto assentiu.
O garoto se sentou em um sofá que tinha ali, e começou a mexer no celular. Se passou depois de 25 minutos, e a porta de uma das sala de tatuagens foi aberta, revelando uma mulher morena, com papel filme no braço e um homem alto, de cabelo pretos, olhos escuros, e pele branca como a neve, usando uma blusa de botões preta de manga comprida, uma calça preta, luvas e tatuagens em seus braços.
—Tem alguém para mim atender? —Falou o homem tatuado, se apoiando no balcão da recepção.
—Sim, Logan, esse homem atrás de você. Ele irá fazer um piercing no septo, um piercing no labret. —Falou a ruiva, mostrando os dois piercings pretos que havia sido escolhido pelo homem sentado mexendo no celular— E ele também irá fazer uma tatuagem na coxa, um galho de cerejeira. —Falou e o homem ainda apoiado suspirou.
—Primeira tatuagem? —Perguntou o tatuado, olhando para o homem que estava sentado no grande sofá preto, que somente olhou para si.
—Não. Já fiz outras tatuagens, essa será a minha nona tatuagem. —Você falou, e o talvez tatuador que iria lhe atender, ficou surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pov's
FanfictionPov's feitos tanto para o gênero feminino quanto para o masculino. Os Pov's serão longos, com mais ou menos 1500 palavras, e sempre será One-Shot, mas poderão pedir parte dois nos comentários.