Pov: Você e suas amigas haviam gravado o clipe que era um trabalho para a professora de teatro, sobre os seus ex relacionamentos.
Andrew x Brianna
Brandon x Allyson
Ethan x Daisy
Larry x S/NOBS: O clipe da história é totalmente diferente do original, tendo inspirações para algumas partes do clipe da história.
OBS: As palavras em Itálico, porque está falando sobre o clipe.
OBS: As palavras que estiver entre aspas (") é a música, as palavras que estiverem entre asterisco (*) é a tradução. e as palavras entre parenteses () é um eco.(C/P)- Sua cor de pele
(C/C)- Sua cor de cabelo
(C/O)- Sua cor de olhos______________________________________
Depois de entregar o pen-drive com o clipe para Darlene, a sua professora teatro, Allyson se sentou ao lado de Daisy, colocando sua mochila preta com orelhas de gatinho em cima da mesa, sorrindo para S/N, que sentava na mesa a sua frente, e sorriu de volta.
—Bom, como todos sabem, eu passei um trabalho para vocês fazerem, que consistia em gravar um clipe musical, ou uma atuação ou qualquer outra coisa, que desse para gravar e vocês aparecessem, em grupo ou não, só tinham que fazer isso. Muitos me entregaram atuações, e outros me entregaram clipes musicais. —Darlene falou, e começou a rolar conversas na sala, fazendo a professora dar uma tosse forçada— Obrigado, e nós vamos assistir em conjunto, e se vocês quiserem podem dar suas criticas. —Falou e um certo grupo sorriu maleficamente.
[...]
Todos os vídeo já haviam vistos, só faltando o grupo de: S/N, Allyson, Daisy e Brianna para acabar.
O vídeo havia começado, e a tela ficou preta.
Apareceu uma silhueta feminina, de rabo de cavalo liso, depois começou uns flash de luz coloridas, revelando uma garota de cabelos loiros e olhos verdes, era a Daisy, usando um short vinil de cintura alta na cor preta, e um crooped de alça fina na cor branca, e em seus pés usava uma bota vinil de cano médio com um salto agulha de 8 cm.
"This is a shout out to my ex
Heard he in love with some other chick
Yeah yeah, that hurt me, I'll admit
Forget that boy, I'm over it
*Esse é um salve pro meu ex
Ouvi dizer que ele está apaixonado por outra
Sim, isso me machucou, admito
Esquece esse cara, eu já superei*I hope she gettin' better sex
Hope she ain't fakin' it like I did, babe
Took four long years to call it quits
Forget that boy, I'm over it
*Espero que ela ganhe uma transa melhor
Espero que ela não finja um orgasmo como eu fingia, meu bem
Demorei quatro longos anos para terminar
Esquece esse cara, eu já superei*"Daisy se referia ao seu ex, Ethan, que estudava na mesma sala, sentado ao lado de Andrew. Ethan estava surpreso pelas palavras da Daisy na música, não esperava que a garota fosse gravar uma música sobre como se sentia.
Daisy olhava com orgulho de como estava no clipe. Depois de ter terminado com Ethan, começou a se olhar de outra forma, quando namorava Ethan, não conseguia e sentir bonita de forma alguma, mas depois de terminar com Ethan, que terminou com ela por achar que Daisy não era bonita para estar ao seu lado, se sentia como se estivesse livre para qualquer coisa, ficando até mais bonita para si.
"Guess I should say thank you
For the hate yous and the tattoos
Oh baby, I'm cool by the way
Ain't sure I loved you anyway
Go 'head, babe, I'mma live my life, my life, yeah
*Acho que eu devia agradecer
Pelos Haters e as tatuagens
Querido, eu estou bem, aliás
Não sei se te amei, de qualquer forma
Vá em frente, meu bem, eu vou viver minha vida, minha vida, sim*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pov's
FanfictionPov's feitos tanto para o gênero feminino quanto para o masculino. Os Pov's serão longos, com mais ou menos 1500 palavras, e sempre será One-Shot, mas poderão pedir parte dois nos comentários.