Pov: Você não tem dado muita atenção para sua filha, Zoe, mas não esperava que Zoe iria......
Os tracinhos - significam interrupções ou gaguejos.______________________________________
—Foi um prazer conhecê-lo, Senhor Simmos, e adorarei fazer negócios com você. —Você falou, apertando a mão do homem moreno, de olhos verdes e cabelos cacheados castanhos, com um porte físico de um dublê de filme de ação.
Andrew Simmons é seu novo sócio da sua empresa. Por mais que você já tivesse outras parcerias, Simmons era um ótimo empresário, conhecido por muitos lugares e muitas pessoas, porém o mesmo não se comparava com a empresa Foster's, sua empresa. Sua empresa cria diverso tipos de coisas, de eletrônicos como celular, Televisão, á cosméticos como remédios e perfumes.
—Da próxima vez que nos encontr- —Foi interrompida por gritos no corredor, e logo levou seus olhos para o corredor que vinha os gritos.
—GAROTINHA VOCÊ NÃO PODE IR AI!! —Gritou um segurança, correndo atrás de uma garotinha, que parecia ter 4 anos de idade.
A garota tinha cabelos ruivos, mas puxados para o castanho, e olhos azuis. Usava um macaquinho branco estampado com flores azuis, e uma sapatilha preta com detalhes azuis.
A mesma corria do segurança que quase alcançava a garotinha, até a pequena ruiva acastanhada ter a S/N em seu campo de visão correndo até a mulher de cabelos (C/C).
Antes que alguém pudesse pegar a garotinha de olhos azuis, a mesma se agarrou nas pernas de S/N, quase fazendo a mulher cair no chão.
—Me desculpe, Senhora Foster, essa garota entrou aqui sem alguém ver, ai ela começou a cor- —O segurança foi interrompido pela S/N colocando a mão na frente de sua face, sinalizando que deveria parar de falar.
—Zoe, querida, já não pedi que faça esse tipo de coisa? —Falou S/N se agachando, para ficar da altura da garota que não estava mais agarrada a si— Por que fez isso? —perguntou calmamente, com um sorriso sem mostrar os dentes, um sorriso que exalava calma.
Aquele sorriso surpreendeu todos, menos sua assistente, Becky, que já havia visto alguns sorrisos em seu rosto, mesmo não sabendo os motivo deles. O motivo de todos estarem surpresos, era que você nunca demonstrava qualquer sentimento no trabalho, só os sentimentos raiva, seriedade, ironia e ódio.
—Foi porque você não estava em casa, e-e já co-meçou a-aqu- aquele filme que passa as onze da noite. —Falou Zoe, gaguejando um pouco por estar presente no ambiente de trabalho de sua mãe adotiva.
—Você falou para o Thomas te trazer para cá, não é? —Você falou e a garota assentiu, e você suspirou pegando ela no colo— Bom, realmente já passou da minha hora, então que tal voltarmos para casa, e assistirmos algum filme? —Perguntou com um sorriso no rosto.
—Foster, quem é a garota? —Falou Andrew, e você olhou para ele de forma séria, mas deu um pequeno sorriso.
—Ela é minha filha adotiva, Zoe Ross Foster, e antes que pergunte eu não sou casada, só nunca falei dela para alguém porque eu sou mãe solteira, e poderia pegar mau para a empresa. —Você explicou calmamente.
—Mãe, eu tô com fome. —Zoe falou esfregando os olhos, pelo sono que começava a lhe atingir.
—Becky, controle as coisas por aqui, irei para casa. —Você logo depois de anunciar, caminhou para seu escritório, com o objetivo de pegar suas coisas.
Por mais que você tinha muito carinho pela Zoe, você passava mais tempo no trabalho do que em casa, e quando você estava em casa, ou estava muito cansada ou estava trabalhando em seu escritório. Decidida a tomar uma decisão, pegou suas coisas e voltou para onde estava Becky e os outros.
—Becky, irei tirar um tempo de férias. Vou ficar um pouco com Zoe, então até lá, tome conta da minha empresa. —Você falou, já se retirando do ambiente, mas parou— E se algo acontecer com a minha empresa, todos vocês estarão mortos! —Falou em um tom ameaçador, e Becky tremeu.
—Senhora Foster, não podê sair dessa forma. Amanhã você tem uma reunião para apresentar aos sócios o Senhor Simmons, e você não pode faltar. —Becky falou desesperada, aquela reunião realmente é importante.
—Eu faço por vídeo chamada. —Você falou, e Becky não falou mais nada, pois sabia que sua palavra não podia ser mudada.
[...]
Chegando em casa, Zoe tirava um cochilo desde que saíram da sua empresa, então a colocou no sofá, e você foi tomar um banho, para depois fazer algo para você e Zoe comerem.
Depois de tomar um banho, e vestir roupas limpas, você desceu para a cozinha, mas antes passou na sala para ver como estava Zoe, e a mesma ainda estava dormindo, fazendo você dar um sorriso.
Agora você deveria ter mais cuidado, sua empresa era enorme, e sempre tinha jornalistas e fotógrafos na frente de sua empresa. Não havia sido diferente naquela noite, tiraram fotos de você e Zoe na frente da empresa, os boatos de que você teria um filha logo começariam. Não queria que sua filha corresse algum perigo só por ser sua filha, queria que Zoe tivesse uma vida normal, e se for preciso você é capaz de matar quem tentar fazer um mal grave a sua filha.
~Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pov's
FanfictionPov's feitos tanto para o gênero feminino quanto para o masculino. Os Pov's serão longos, com mais ou menos 1500 palavras, e sempre será One-Shot, mas poderão pedir parte dois nos comentários.