Pov Feminino- Chefe?

161 4 1
                                    

Pov: Brian, o namorado de sua irmã, Mary, vai conhecer a sogra no mesmo dia que você iria visitar sua mãe. Só que sua mãe não esperava que você...
______________________________________

—Mãe, quero lhe apresentar meu namorado Brian. —Mary sorriu para a mãe que somente olhou Brian de cima a baixo.

—Brian, você trabalha com o que? —Foi direta com a pergunta, vendo Brian olhar a mais velha nervoso.

Emilly, sua mãe e de Mary, sempre disse que suas filhas tinham que casar com homens ricos para se tornarem felizes. Mary estava com ele não ó pelo dinheiro, mas também estava com Brian por realmente amá-lo, e estava feliz com ele.

—Eu trabalho na empresa Fashion Operations como modelo. —Com orgulho admitiu, e Emilly sorriu orgulhosa de sua filha.

S/N estava estacionando seu Honda Civic preto em frente a casa de dois andares, com a fachada na cor branca com detalhes cinza. Cresceu naquela casa, mas não gostava de visitá-la pelas lembranças que sempre tinha de um passado que queria esquecer.

Queria voltar para casa, ficar deitada lendo um livro, enquanto faz um carinho na sua Lady, sua gata persa de pelagem branca, olhos azuis de temperamento calmo, brincalhona e manhosa. Andou calmamente pelo caminho que tinha ali no quintal que levava para a porta de entrada.

"Sempre descuidada, mamãe. Algum dia ainda vai ser roubada." Você pensou ao ver a porta aberta. Entrou devagar na casa, de decoração moderna, já que sua mãe não sabia que estava ali, nem sua irmã mais nova.

Andou pelos cômodo conhecidos da casa, e foi até a cozinha, que tinha a porta de acesso a área gourmet, que dava para escutar as vozes altas de sua irmã, sua mãe e outra voz, uma voz masculina. Abriu a porta, e deu um sorriso simples, porém de olhos fechados para não ter que olhar para elas e já ter vontade de mandá-las tomarem no cu.

—Oi, mãe. Eu cheguei. —Pareceu ser a mais verdadeira ali.

Sua mãe lhe olhava com um misto de surpresa e ao mesmo tempo descontente, já sua irmã lhe olhava surpresa e feliz. Nunca teve um bom relacionamento com sua mãe, já que ela sempre tentou lhe obrigar a ser a filha mais afeminada, sensível e dependente de alguém, já com sua irmã era totalmente diferente, que sempre lhe aceitou, mesmo você sendo a filha "defeituosa" -palavras de sua mãe-, ela sempre gostou de si, sua personalidade e jeito.

Já Brian, lhe olhava assustado e surpreso. Como que sua chefe estava na casa se sua namorada, e chamou sua sogra de "mãe".

—S/N... —Sua mãe lhe olhava de cima a baixo, e começava a expressar que estava desapontada, já que sua filha não havia mudado nada.

—Mana, está linda. —Mary se levantou e foi até si, lhe abraçando, que foi devolvido.

Você estava vestida com um macacão preto de decote em V, de costas nuas, usando um salto preto em seu pé com o salto de 5 centímetros. Poderia não estar vestida com um vestido como sua mãe queria, mas estava vestida de uma forma mais feminina, que lhe agradava, e esperava agradar sua mãe também, mas errou novamente.

—Eu quero lhe apresentar meu namorado, Brian. —Mary puxava sua irmã mais velha para perto de seu namorado.

Assim que você quem é a pessoa, dá um sorriso diabólico, que Brian estremeceu. Semicerrou os olhos, você encarou Brian,deixando sua irmã e mãe sem entender.

—Pensei que estava com sua mãe, porque ela estava passando mal, e não porque você tinha que ser apresentado para a sogra, Brian. —Brian sorriu envergonhado, por ter sido pego em flagrante pela mulher que podia lhe despedir.

—Oi, chefe. —Brian cumprimentou, com um pouco de medo, já que havia mentido para sua chefe, e a mesma lhe pegou no flagra.

—Chefe? —Sua mãe encarava Brian e S/N confusa— Como assim? —Olhou para S/N, esperando uma resposta.

—Mamãe, lembra que você sempre quis que eu me casa-se com um homem rico? —Olhou para a mulher mais velha, e lhe olhou séria.

—Sim, me lembro muito bem disso. —Você sorriu quando escutou as palavras da mulher.

—Pois é. Eu não me casei com um homem rico, eu sou a mulher rica! —Você deu um sorriso vitoriosos, quando viu a face irritada da mãe.

—Como assim, S/N?! —Gritou irritada— Eu criei para casar com um homem rico, e não ter que trabalhar para um homem rico. —Levantou, ainda olhando para você, que estava com um sorriso no rosto.

—Mamãe, eu não trabalho para ninguém. As pessoas que trabalham para mim, eu sou a dona da empresa de moda Fashion Operations! —Você pode ver sua mãe surpresa— Brian trabalha como modelo na minha empresa, mas eu não irei pegar leve com ele só por ele ser namorado da minha irmã mais nova. Eu só vim aqui para ver como vocês estavam, talvez eu venha visitá-las outro dia, até mais querida família! —Começou a andar em direção a saída.

Você não gostava das lembranças que aquele lugar lhe fazia recordar. Muitas coisas aconteceu ali, naquela casa, e por isso que saiu dela o mais rápido que pode.

Muitos falaram que sair daquela casa podia fazer você uma pessoa responsável muito cedo, e que logo teria que voltar lá, pedindo dinheiro ou até mesmo abrigo. Mas você era uma pessoa que sabia diferenciar muitas coisas, como organização de baderna, responsabilidade de diversão, e sair de casa ajudou-lhe a conseguir esse conhecimento, e agradecia por isso. Nunca precisou pedir algo a sua mãe, e se orgulhava disso.

Saiu de casa, e hoje em dia era uma mulher muito famosa. Não podia agradecer por coisa melhor.

~Fim.

Pov'sOnde histórias criam vida. Descubra agora