Menstruação

3.5K 138 16
                                    

S/N POV

A cólica foi o pivor de me fazer acordar tão cedo, não aguento mais, foi ao banheiro fazer xixi, talves seja por isso que eu esteja com dor não fiz xixi a noite inteira, tento levantar com cuidado, para não acordar meu namorado, eu dormir hoje na casa dele, mais acho que ele já ta acordado só está com os olhos fechados.

O alívio e tão grande ao liberar a urina presa a noite toda, até que ... isso não pode estár acontecendo, aqui não, agora não, eu tô na casa do Ashtray.

Minha calsinha estava coberta de sangue, eu menstruei, e agora? Eu tô com vergonha de falar pro Ashtray.

Agora como que eu vou dair daqui suja?

Ele vai perceber eu tô a 10 minutos no banheiro, começo a entrar em desespero oque eu vou fazer.

Me assusto com os toques na porta.

Ashtray: Sn? Aconteceu alguma coisa?

-_ An... eu tô com um probleminha aqui.

Ashtray: Como assim? Você tá aí a muito tempo.

Fiquei calada sem saber oque falar.

Ashtray: Sn caralho oque você tá fazendo aí!

-_ Você pode fazer um favor pra mim?

Ashtray: Abre a porta.

-_ Por favor!!

Ashtray: oque você quer?

-_ Absorvente e roupas limpas.

Ashtray: Ah... eu já volto.

Ele demorou, muito....

Ashtray: Sn?

-_ Oi

Ahstray: Peguei suas coisas.

Abri um espaço para minha mão passar e pegar as coisas.

Tomei banho, limpei tudo e troquei de roupa, sai do banheiro e não tinha ninguém no quarto.

Eu sou muito idiota mesmo iginorei as mudanças de humor e os demais sinais da menstruação.

Me deitei na cama me contorcendo de cólica, me encoli esperando a dor passar.

Ashtray: Sn vem comer- disse na porta do quarto. Não o respondi.

Ashtray: Sn porra sabe que ódeio repetir as coisas, vem logo.

Disse estressado, não esperou mais, veio até a cama.

Ashtray: Vem logo- gritou

Chorei baixinho, tava doendo e ele tava sendo grosso comigo.

Ashtray: Ah porra eu sei que não gosta que gritem com você, sei que falei que ia ser mais calmo quando tivermos a sós, mais você não me ajuda.

Ele segurou meu braço e balançou, eu não estava com vontade de falar com ele.

Ashtray: Por que você esta chorando?

Se abaixou na beira da cama e tentou tirar meu rosto do colchão, lutei para ele não me ver chorando mais depois de tentar, tentar e tentar deixei que ele me olhasse.

Ash pegou meu rosto com suas mão e virou para ele, fez um sinal negativo com a cabeça, ela sabe que sofro com cólicas.

-_ Deita aqui.

Ashtray respirou fundo olhou para os lados, em seguida levantou-se e trancou a porta.

Ele voltou e deitou do meu lado,fui mais para o lado dele e me deitei no seu peito, ele abraçou minha cintura e fez um leve carinho.

Por mais que pareça Ash sim e fofo comigo, ele não deixa ninguém ver esse lado dele, no começo da nossa relação ele não demonstrava nem nos seus dias de carência, demorou muito pra que ele se sentisse avontade para expressar seus sentimentos.

Ele não teve muito "afeto" na vida então ela não sabe como desmonstrar porque ninguém nunca demonstrou isso a ele.

Então ele nunca demonstra seus sentimentos em público NUNCA, minhas amigas já até me perguntaram como eu conseguia amar "alguém que não ama".

E claro que eu queria que ele mostrasse como me ama assim como eu mostro com amo ele.

Mais oque importa e que eu sei que ele me ama.

No off ele me demonstra isso, apenas no off, ele e diferente, acho que o jeito que ele não quer que ninguém (além de mim e Fez) veja o seu outro lado.

Levantei meu rosto vendo Ashtray de olhos fechados, cheguei perto de sua nuca e dei um beijo.

Ele abriu os olhos, botou a mão em meu pescoço e me levantou mais, olhou no fundo dos meu olhos e me beijou.

Os beijos longos do Ash sempre são os melhores, não acontecem toda hora mais quando acontecem me quebram de todos os sentidos.

Quando nós falto ar separamos os lábios, ele deu um selinho final.

Ashtray-: Você tem que comer, agora.

Ele levantou da cama e me puxou, abracei ele e o mesmo não retribuiu, dei um tapa estalado na bunda dele e ele me abraçou de volta.

Saímos do quarto para comer.

E o dia foi assim eu carente e Ashtray perdendo a paciência chamando mil palavrões.

-_ Você me ama?- Cheguei nele me pendurando nele.

Ashtray-: De novo isso porra.

-_ Fala que ama.- abracei ele colocando meu rosto entre sua nuca, ele respirou fundo.

Ashtray-: Eu te amo.

-_ Você e muito fofo.- Dei um selinho.

Ashtray-: Se você falar por ai que eu sou "fofo" vai ter sérios problemas Sn.- saio do abraço e segurou meu queixo me fazendo olhar pra seu rosto, querendo me intimidar.

Ao invés disso eu sorri pra ele dei um selinho.

  ●●●●●●●●●●●●●🦋●●●●●●●●●●●●●

Desculpe se tiver erros de português.

Votem no capítulo por favor 🍓

My Boy Ashtray✨ Onde histórias criam vida. Descubra agora