Ignorando

2K 112 38
                                    

Bati na porta da cada do meu namorado, e ele abriu.

-_ Oi gato.

Ashtray me deu um selinho rápido.

Ashtray:- Eu tenho que sair, me espera aqui, não sai.

Ele saio de casa, olhei sem enteder, abri a porta e corri atrás dele.

-_ Ashtray, como assim eu acabei de chegar, você me disse que ia passar o dia comigo, que tava carente.

Ashtray:- Eu sei.- Revirou os olhos.- Não fala alto por ai que eu fico "carente" porra, eu vou voltar me espera no meu quarto.- Dei um selinho e saio.

Dei meia volta e voltei para casa dele, sentei no sofá, não tinha ninguém na casa.

Ahh.

Só queria passar o dia com ele deitada.

Liguei a televisão e comecei a rodar os canais, nada de interessante passava, coloquei na Netflix e também nada me interessava.

...

Faz horas que estou nessa casa.

...

Não tem nada aqui.

...

Faz meia hora que estou aqui mas parace uma eternidade.

...

Foi para cozinha, abri a geladeira, mais foi em vão, esses garotos só comem besteiras.

...

Encontrei um filme legalzinho.

....

O filme e horrível, ódiei o final.

...

Fui para o quarto do Ash, revirei um pouco, e achei a foto de uma criança de baixo da cama, acho que e ele menor, tão fofinho para ser tão estressado.

Coloquei a foto no lugar e joguei na cama.

Fiquei lá por um tempo, mas era entediante.

Abri a as portas do guarda roupas dele e começei a olhar tudo por ali, comecei a experimentar as roupas dele, era praticante tudo preto, cinza, branco e azul.

Que chato.

Experientei tudo dali, depois devolvi tudo para seu devido lugar, abri uma gaveta mais era cheia de cuecas, fechei rápido e abri a de baixo tinha meias.

Tentei abrir a outra mais tava trancada.

Olhei por uma prateleiras e vi uma câmera de fotos.

Peguei rápido não sabia que ele tinha isso, bati muitas fotos, fazendo caretas, poses, bati foto do me tênis, peguei um boné dele e e mostrei o dedo do meio para câmera capturando o momento.

Deixei no lugar tido e sai do quarto, me sentei no sofá e peguei meu celular.

Proucurei o numero do Ash e mandei umas mensagens.

Baby 💗

Vai demorar?

Cade você?

Eu tô mofando aqui!

Ash...

CADÊ VOCÊ?!

Eu tô ocupado garota.

Não me perturba.

Porra .

My Boy Ashtray✨ Onde histórias criam vida. Descubra agora