Woo só foi perceber que estava sozinho à quase 2 metros de distância de Mun, quando olhou pra trás seu coração quase se partiu. Mun estava imóvel, com os olhos fixos no chão, os ombros caídos e boca um pouco aberta por causa do choque.
Woo correu até ele e pegou suas mãos
- Mun, olhe pra mim. - Mun levantou a cabeça lentamente - Eu não vou te deixar ok? Nunca! Nem se você me deixar.
De repente Mun se jogou nos braços de Woo, o abraçando com força. Ficaram assim por um tempo, sem se importar que estavam na escola.
- Eu pensei.. eu pensei que você ia embora Woo.
- Se eu for pra algum lugar será pra onde você estiver.
Voltaram a caminhar, agora de mãos dadas.
Já no estacionamento, Woo tentou se despedir pra que Mun não se atrasasse pra aula, mas sua mão veloz percorria o peitoral de Woo de forma tão lasciva que o impedia de se afastar.
- Mun.. p-por favor - Woo ofegava enquanto recebia beijos no pescoço - não faz isso, nós estamos no meio do estacionamento da escola.
- Esse carro é o seu? Abre.
Woo não conseguia não obedecer as ordens de Mun, não enquanto ele estava com a mão dentro de sua calça e mordiscava sua orelha.
Entraram desajeitados no banco de trás por causa da pressa. De alguma forma que Woo não percebeu, Mun já estava sobre ele, sem camisa e tirando a sua.
- Boa escolha os vidros escuros - Mun chamava a atenção de Woo enquanto se mexia lentamente em cima dele, o provocando.
Ter Mun tão perto, com os olhos nublados de desejo, sentindo seu cheiro, suas mãos deslizando pelas costas que Woo não tinha percebido ser tão largas, era a visão do paraíso.
- Você é engraçado.
- O que? - Mun não entendeu o comentário, e nem se esforçou, passou a se preocupar em deixar marcas no pescoço de Woo.
- Você é engraçado. Foi a primeira coisa que eu te disse.
Mun parou, voltou sua atenção para o garoto e sorriu ao lembrar da primeira vez que Woo falou com ele.
- Eu estava tão fascinado por você Mun, a forma como sempre me enfrentava me abalava de um jeito surreal. - se aproximou da orelha de Mun e sussurrou - você me deixava louco.
Woo apertou as mãos na cintura fina de Mun, suspirando sempre que ele descia fundo, cabeça jogada pra trás enquanto levantava o quadril pra senti-lo melhor. As mãos de Mun afundando no cabelo castanho, puxando com força. Peito e abdômen antes imaculados agora marcados.
Mun gemia manhoso enquanto ofegava, Woo descia os dedos pelas costas suadas do garoto, deixando finas linhas vermelhas com as unhas, buscando ar, completamente sufocado pelo calor do outro.
Palavras desconexas, beijos, súplicas por mais, corpos suados, mãos rápidas e fortes, o nome de um sendo chamado pelo outro o tempo todo, como se precisassem ter a certeza de que estavam mesmo juntos.
~
- Você não pode ir pra aula assim. - Mun descansava no ombro de Woo e sorriu com o comentário mas não se mexeu - Você não se importa? O que vão pensar?
- Não, não me importo. - Mun se virou e deu um beijinho rápido em Woo - Quero te ver hoje.
- Talvez eu não consiga, não sei como meu pai deixou algumas coisas. Mas eu vou te ligar, e mandar mensagens o dia todo. Nós não podemos mais ficar separados.
- Não podemos.
Mun e Woo se beijaram por mais alguns minutos e se despediram novamente, mas dessa vez com a certeza de que iam se encontrar e tudo estaria bem entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Counter
Fiksi PenggemarO doce e corajoso So Mun enfrenta o bad boy Hyuk Woo e acaba com seu reinado popular na escola em que estudam. Após vários problemas na vida pessoal de ambos, Woo não tem mais a quem recorrer e o único capaz de ajudar é Mun. Agora Woo deve engolir s...