— Oi, Tia kushina, sentiu minha falta? Ah, eu sei que sim! — A rosada disse, e abraçou minha mãe, que estava sentada no sofá.
— Pior que eu não senti, não. — respondeu, em um tom brincalhão, retribuindo o abraço.
— Qual é, tia?! Sei que a senhora me ama. 'Tava doidinha pra eu vim aqui visitar a senhora. — Sorriu e sentou no sofá ao lado da mais velha.
— Eu também tô aqui. — avisei me sentando no outro sofá.
— Tá, Naruto, a gente já sabe! — Sakura disse — Tia, o que tem pra almoçar? — perguntou animada.
Sakura é como uma filha para Kushina, e dona Kushina é como uma mãe para Sakura. Sakura é minha amiga de infância assim como Shikamaru e Temari. Nos conhecemos bem antes de entrar para o primário; é tão gostosinho lembrar de quando éramos mais novos, dávamos prejuízo demais juntos.
— Cadê o Sasuke? — A ruiva notou a ausência do moreno no local.
— Ah tá, então, ele parou no meio do caminho e não disse pra onde ía. — Respondi sem muito interesse, afinal, eu não estava nem aí para aquele garoto. Por mim, ele poderia ficar lá mesmo.
(...)
Saí do banheiro após um longo tempo debaixo do chuveiro. Me enxuguei e me vesti. Como estava um calor dos infernos, tirei a blusa já que eu não pretendo sair do quarto.
Sakura já foi para a casa dela, seu pai veio buscá-la ainda agora. Sasuke Já está em casa, ele havia ido para casa de Suigetsu e quando chegou e levou bronca, amei.
Eu planejei deitar e cair em um sono profundo onde eu só acordaria daqui uns... Três anos. Porém, meu ato foi interrompido pelo o celular no outro lado do quarto que começou a tocar. Levantei da cama na força do ódio e peguei o celular já o atendendo.
— Bom dia, gostoso, tudo bom? Foda-se. Bora sair? — a voz femenina no outro lado do aparelho disse animada, era Temari.
— Você não tem o que fazer, não? Eu estava prestes a ir dormir! — balbuciei.
— To nem aí, eu em. Então, quer sair hoje a noite?
— Não.
— Tá bom, na praça do Centro ás sete horas, pra gente ir junto com a galera. — desligou sem ao menos dizer para onde iríamos, e eu indo contra a minha vontade. Vê se pode!
— Filha da puta! — murmurei, olhei o horário no celular e graças a Deus ainda era três e vinte da tarde, dava tempo de dormir e acordar nunca mais.
Deixei o celular na pequena estante que tinha ao lado da cama e deitei na mesma. Assim que fechei os olhos, a porta foi escancarada, tanto que bateu na parede e fez um som igualado a um tiro. Ok, quem foi o desgraçado?
— Naruto, bora fazer alguma coisa? — Sasuke perguntou enquanto entrava pela porta. — 'tá um tédio do caralho.
— Oh, porra, Sabe bater não, caralho? — Perguntei, já estressado.
— Credo, Loirinho, que boca suja... — deu um sorrisinho de canto e disse com um tom de voz lascivo, assim como aquele sorrisinho idiota. Quero socar a cara dele.
— Vai encher outro! 'Tô querendo dormir. — virei o rosto para o outro lado da cama.
— Foda-se, não é mais hora de dormir. — ele disse — Levanta.
— Depois o boca suja sou eu! — desperdicei uns cinco segundos pensando se levantava ou não da cama, para ir fazer alguma coisa com ele, só por uns cinco minutos e depois eu voltaria para minha preciosa cama e dormiria. No fim, eu levantei. No puro ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Idiota Da Melhor Amiga Da Mamãe
FanfictionSó lendo pra saber. Sem spoilers ein. • Os personagens não são meus, somente a história • Palavras de baixo calão • cenas +18 Início: 29/03/2022 Fim: 14/01/2023 Revisado (não profissionalmente)