jade picon 🌪:
eu tô muito feliz ,socorroooo acabei de pousar em Nova York para minha nova campanha internacional, eu tô muito realizada com tudo que tá acontecendo, ontem bati 10 M de seguidores nas minhas redes sociais e é tudo oque eu mais sonhei, sabe ? tá tudo começando a se encaixar e eu tô nas nuvens Kwkakakak .Minha melhor amiga veio comigo e vamos encontrar meu querido irmão, estou a quase 1 mês longe dele ,tô morrendo de saudade e com vontade de da uns tapas nele também, mas enfim ,tô curtindo a melhor momento da minha vida com a Ninoca .
Acabamos de entrar no hotel e a Nina da um pulo na cama
N: Sabe amg ? como suas fotos são apenas amanhã a tarde bem que poderíamos aproveitar a noite não acha?
J : oque a senhorita está em mente ?
N: um bar ,uma casa de jogos ,uma balada ...sla
J: topo ,topo ,vou ligar para o Leo pra gente se encontrar e chamar ele pra ir com a gente, tudo bem ? - ela acendiu com a cabeça e eu liguei para meu irmão -L: fala jade ! já chegou ?
J: Simsim ,já estou no hotel
L:tá bem ? vou tentar ir aí te ver ou vamos marcar pra tomar um café, tô com saudades pirralha
J: tbm tô com saudades sua Leo ,te liguei justamente pra isso vamos sair hoje a noite ?
L: uns amigos meus me chamaram para uma festinha na casa do Pedro ,topa ?
J:aonde vai ser ? quem vai tá?
L:uma parte você já conhece que é o Pedro ,o Rômulo, Felipe e o Foganoli, mas o Paulo chegou hj tbm aqui então vai com a gente ,aproveito e já apresento vocês
J: Belezaaaa, me manda o endereço pelo WhatsApp e quando sair avisa ,beijinhos
L: tchau coisa chata ,te amo
J:tbm - desliguei a chamada ,e quando virei Nina tava cochilando
J : porcaaa ,acorda ,a gente vai sair mais tarde, vai tomar um banho dps tu dorme
N:dispenso banho ,só preciso apagar eu mereço
J: já eu não dispenso e vou tomar um agora pra poder descansar em paz ,19 hrs te acordo pra gente se arrumar-ela apenas concordou com a cabeça e virou pro lado capotando ,ri da situação e fui banhar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício (PAUSADA)
Fanfiction- Quando eu menos esperava você apareceu...e virou meu mundo de cabeça pra baixo.