Capit 70

824 81 71
                                    

Jade picon :

Minha vida nesses últimos meses tinha mudado de cabeça pra baixo ,com coisas boas e coisas ruins ,e agora estou na parte boa graças a Deus.
Hoje era uma quarta feira ,eu e o Paulo estamos indo escolher um terreno para nossa casa ,sim ,pra nossa casa . Decidimos morar juntos assim que voltei da minha última viagem e tô muito ansiosa pra esse dia chegar ,oq não vai demorar nada se tudo sair como planejado e nada atrasar na construção, se acharmos um terreno legal hoje ,vamos direto no arquiteto pra ele montar uma planta boa para começarem a levantar nossa casa.

Ainda hoje temos que ir no shopping comprar o presente da festa de um ano dos gêmeos, cara ,passou tanto tempo que eu nem percebi, e eles já estão fazendo um aninho ,a Nina está numa correria enorme pra organizar essa festa e eu sempre ajudo no que posso .

Paulo tava tomando banho e eu me maquinando e gravamos storys enquanto isso ,conversando com o pessoal ,já que desde o ocorrido eu tinha ficado mais off que o normal
PA: Tô pronto - chegou beijando meu pescoço e eu o beijei de volta -
J: também tô, dá oi pro pessoal - ele acenou e sorriu ,saindo em seguida,desliguei o cllr ,peguei minha bolsa e saímos. 

K: olha esse terreno é perfeito ,do tamanho ideal para o que vocês querem ,já que ambos querem tanto a piscina quanto uma quadra
J: eu gostei desse - falei animada- porém muito longe de tudo
PA: mas assim não é bom ? até por que queremos privacidade e tals
J: mas e o meu trabalho ? o seu também inteligente - ele riu e concordou .Entramos no carro indo olhar os outros terrenos e condomínios, e pelo visto ,pelo visto não, eu estou amando ainda o primeiro terreno, ele é do tamanho ideal, fora que tem uma praça em frente a ele e já tem mais casas ao redor  .

PA: o primeiro por mim - ele riu ,estamos no último terreno que iríamos olha hoje
J: eu também preferi o primeiro,me encantei por lá, o único problema é a localidade
PA: amor, pra isso tem carro - eu ri e neguei, já tinha certeza que ele seria o local da nossa futura casa
J: vamos fechar com ele?
PA: agora- o Kassio sorriu e saímos indo fechar os papéis que precisavam ,já que ele tinha adiantado tudo pra gente, desde cedo.

Amanha iríamos vim no Kassio ,já que vamos planejar tudo que queremos certinho ,ele que planejou a casa do Leo e está fazendo a minha também.

Assim que saímos da escritório ,fomos para o shopping, eu tinha dois presentes em mente pra ambos ,e estava só esperando chegar para ir direto na loja .
PA: nao faço ideia do que dá aos meninos
J: eu já escolhi o meu bebe - sorri convencida-
PA: o que ?
J: quando chegarmos você verá- ele colocou a mão na minha coxa e apertou ,seguindo direto para o estacionamento do shopping. 

Já tinha chegado na loja e escolhi meus presentes ,seria dois carros motorizados ,ambos brancos pra não causar confusão
PA: Tô na dúvida entre esses aqui - ele pegou dois brinquedos, acho que estimula alguma coisa lá, que eu não sei pra que serve
J: serve pra que ?
PA: o desenvolvimento deles ,estimula
J: a sim ,entendi - ele riu e me roubou um selinho ,me deixando mais boba que o normal ,eu odeio esse menino- te odeio
PA: odeio nada - ele sorriu convencido-
J: ainda bem que você sabe ,aliás adianta ai ,que só vou testar os carrinhos e já volto .

Estamos indo finalmente pra casa ,passamos no mc ,pedimos lanches e vimos direto ,hoje o Paulo ia dormir aqui . Fomos tomar banho juntos ,oque demorou mais que o normal ,sendo que rolou um sexo rápido ali mesmo ,sentimos na minha cama e devoramos os hambúrgueres, em seguida ,deitamos e apagamos .

Acordei com o forte barulho da chuva e o leve frio gostoso que fazia ,como já era sete horas ,levantei na força do ódio indo para o banheiro ,tomar banho, puxei os pés do Paulo ,fazendo ele acordar ,cafangou mas dizendo ele que tava acordado, levantou e foi direto pro banho também. 

Saímos tempo depois indo no escritório do Kassio ,que tava até com muitas pessoas lá, o que não demorou muito para perceber que eles estavam indo para outras salas .

K: bom dia casal - nos cumprimentou e ficou explicando algumas coisas, que saiu logo da minha mente - vamos lá, quais são as coisas principais que vocês querem na casa ,quantidade de quartos
J: 5 - ele anotou
K:salas ?
PA: 3 ? uma de jantar ,uma de estar e uma com televisão
K: ok ,banheiros ?
J: três na parte de baixo da casa ,1 vago em cima, 3 no quintal junto da piscina e tals ,mais um lavado na sala de estar
K: ótimo - terminamos de falar tudo pra ele ,e o mesmo disse que ia mandar a planta pra nossa aprovação, daqui pra noite .

Saímos de lá e como eu tinha prometido a Nina ,fomos pegar os gêmeos pra passar o dia com a gente ,já que ela tava com tempo corrido. 
J: cade os nenens da dinda ? - eu abri os bravos pros dois que riram e bateram as palminhas 
PA: Cadê os garotinhos que o tio tanto ama ? - Paulo abraçou e beijou os dois que riram ,juro ,o ultero chega coça .

Saímos da casa da Nina logo, colocamos os dois na cadeirinha no carro ,dona Ninoca tinha me explicado um monte de coisas sobre eles ,que a mesma teve que anotar já que tanto eu ,quanto o Paulo André tínhamos esquecidos o que era .

Entramos no meu app ,e soltamos os dois no chão, que saíram engatinhando pela sala ,indo direto pra mesa de centro que tinha uns portas retratos
J: ei ei - chamei a atenção dos que me olharam com os dois olhos arregalados e eu ri ,me perdendo na fofoca desses dois - mas a tia é tão apaixonada por vocês, vê se eu aguento ? - beijei eles que soltaram uma gargalhada enorme e eu ri junto .

PA: eles tão espertos né?
J : demais- falei brincando com os cachorros do Lucca
PA: vamos sequestrar, a Nina nem vai ver
J: HA HA HA - dei risada- ela mata nós dois.

Já era tarde, tínhamos dado banho nos dois ,dado comida e colocamos ambos pra dormir na minha cama ,aproveitei tomando banho e indo dormir em seguida também, Paulo estava na sala assistindo.

presente da Jade aos gêmeos:

presente do André aos gêmeos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

presente do André aos gêmeos:

_________________________________________Tô ansiosa pra a casa ficar pronta logooo,aaAaa ,felizes? pq eu tô pra caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________
ansiosa pra a casa ficar pronta logooo,aaAaa ,felizes? pq eu pra caralho

Votem muito bbs ,e comentem também

META (55 COMENTARIOS)  SEI QUE VCS VAO BATER FACIL 😝❤

Meu vício (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora