(leiam ouvindo a música)Jade 💋:
Que eu estava nervosa não era novidade e que eu iria ficar mais ainda também não era.
Lembrar de tudo que eu passei até chegar aqui, onde estou hoje ,com quem estou ,com a família e amigos me fazem chorar ainda mais ,é um misto de emoções, que eu, Jade , nao consigo descrever, desde a perda fatal do bebê, ao acidente, coma ,separação, viagem ,tudo ,literalmente tudo que me fez essa mulher de hoje .
A cerimônia seria numa mini chácara na qual minha mãe é dona , seria algo simples porém feito com muito amor .Os gêmeos entrariam com as Alianças junto com a Flora, que estava já no auge dos seus 10 meses querendo da seus primeiros passinhos ,eu e o Paulo estávamos babando e se apaixonando cada vez mais nessa princesa . Aliás, a mesma estava linda com seu vestido de daminha ,os meninos também, e estavam ansiosos para entrar e dizendo eles que precisavam mostrar a beleza dos três para o mundo .
Na hora que minha mãe veio me chamar para entrar ,eu não sabia o que fazer ,minhas pernas gelaram, meu coração disparou, meu corpo entrou em choc e eu sabia que quando colocasse o pé para fora do quarto minha vida iria mudar ainda mais ,respirei fundo e fui ao encontro do amor da minha vida .
Ao passar pela grande porta de vidro todos os olhares vêm ao meu encontro, o nervosismo que estava até o momento sumiu assim que olhei para o altar e vi que o Paulo estava ali e me encarava com um sorriso lindo de orelha a orelha . Meu pai "pegou " meu braço da minha mãe
C: você esta perfeita filha - beijou minha mão e meu coração se esquentou ainda mais .Ao começar a minha entrada no caminho até o altar,começou a tocar "chuva de arroz " do Luan Santana .Cada passo que eu dava e olhava para as pessoas que tanto amo ali,nos prestigiando .
No altar meu pai passa minha mão para o Paulo
C: cuida bem da minha menina ,sei que você já cuida muito bem ,mas agora tem que ter o tripo- falou e abraçou meu futuro marido ,em seguida beijando o topo da minha cabeça e eu sorri, sussurrando um eu te amo .Nesse momento ,a cerimônialista começou a falar e o alisou minha mão devagar
C: Boa noite a todos e a todas.Prezados amigos e familiares, estamos reunidos aqui hoje para celebrar o amor e a união de Jade Picon Froes e Paulo André Camilo. Este é um momento especial, no qual testemunhamos a decisão deles de compartilhar suas vidas em matrimônio.
Jade e Paulo, o casamento é um
compromisso sagrado, uma promessa de amor, respeito e companheirismo. Que este dia marque o início de uma jornada repleta de cumplicidade, compreensão e felicidade. Que a paciência e a tolerância estejam sempre presentes em suas vidas, fortalecendo o vínculo que estão selando hoje.Que a sabedoria e a bondade os guiem em todos os momentos, e que saibam enfrentar juntos os desafios que a vida possa apresentar. Que sejam inspiração um para o outro, sempre apoiando-se mutuamente em seus sonhos e aspirações.
Que este casamento seja abençoado com amor incondicional, amizade verdadeira e muitas alegrias. Que suas vidas sejam repletas de momentos memoráveis, risadas compartilhadas e muito carinho.
Que a jornada que agora iniciam seja marcada por momentos de ternura, superação e crescimento mútuo. Que construam um lar onde reine a paz, o entendimento e a harmonia.
Que o amor que os une hoje se fortaleça a cada dia, transformando-se em uma fonte inesgotável de felicidade e plenitude.
Desejamos a Jade Picon Froes e Paulo André Camilo toda a felicidade do mundo em sua nova vida juntos. Que esta união seja duradoura, cheia de amor e realização.
Que este casamento seja apenas o começo de uma linda história de amor. Que celebrem cada dia como se fosse o primeiro, renovando continuamente seu compromisso um com o outro.
Que estejam sempre rodeados pelo carinho daqueles que os amam e que encontrem na família e nos amigos o apoio necessário para superar todos os obstáculos.
Que este dia seja lembrado não apenas pelo simbolismo da cerimônia, mas pela força do amor que une Jade Picon Froes e Paulo André Camilo.
Que este casamento seja abençoado por Deus, enchendo suas vidas com bênçãos, prosperidade e muito amor. Que sejam felizes para sempre!
Parabéns ao lindo casal! Vida longa ao amor . Nesse momento dou a oportunidade do casal de falar seus votos ,senhor Paulo . - ele riu e pegou o microfone, em seguida tirando um papel do seu bolso e eu ri ,assim como os convidados
PA: Bom ,vou começar com aquela típica frase que todo mundo começa "não sei fazer textinho,mas vamos lá " - todo mundo riu ainda mais e eu também - Jade, hoje estamos diante de todos os nossos entes queridos para celebrar o nosso amor e compromisso. Olhando para trás, vejo a jornada que percorremos juntos, desde aquela noite em que nos conhecemos em NY,uma jornada marcada por altos e baixos, por momentos de alegria e também por desafios inesperados.
Passamos por separações que nos fizeram perceber o quão importante somos um para o outro. A imaturidade que nos fez crescer e aprender a valorizar cada instante ao seu lado. Os acidentes que nos mostraram a fragilidade da vida e a necessidade de aproveitar cada momento como se fosse único.
Jade, em cada obstáculo superado, em cada lágrima enxugada, em cada sorriso compartilhado, percebi o quanto somos fortes juntos. Você é minha rocha, minha fonte de inspiração e meu porto seguro.
Prometo estar ao seu lado em todos os momentos, nos dias ensolarados e também nos dias nublados. Prometo apoiá-la em seus sonhos e desafios, celebrar suas vitórias e confortá-la em suas derrotas.
Prometo ser seu parceiro incondicional, seu confidente leal e seu companheiro fiel.
Jade, você é a luz que ilumina meu caminho, a maturidade da minha falta ,o juízo do meu sem ,a braveza que eu não tenho .
Hoje reafirmo meu compromisso de amar, respeitar e cuidar de você para toda a eternidade. Que nossa história siga sendo escrita com amor, compreensão e cumplicidade.
Construímos uma família foda juntosQue possamos enfrentar juntos tudo o que a vida nos trouxer, sabendo que nosso amor é maior do que qualquer desafio. Que possamos construir um lar onde reine a paz, o carinho e a harmonia para nós mesmo e para nossa mini pessoinha
Jade, aceito você como minha companheira para toda a vida. Prometo amá-la incondicionalmente, honrá-la e respeitá-la todos os dias da nossa jornada juntos.
Com você ao meu lado sei que qualquer obstáculo pode ser superado e que juntos podemos alcançar todos os nossos sonhos. Te amo mais do que as palavras podem expressar - Se eu já estava chorando antes agora piorou ainda mais .
_______________
Lindossss né? vai ficar mais lindo quando vocês voltarem a bater as metas ,tô de olhoooo🧐🧐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vício (PAUSADA)
Fanfiction- Quando eu menos esperava você apareceu...e virou meu mundo de cabeça pra baixo.