Capit 48

869 71 21
                                    

Jade Picon:


Acabei a série e eu estava finalmente de férias ,feliz ,com muita coisa que vem acontecendo ,feliz comigo mesma,feliz com a vida que eu estava levando .Acabou que fiquei mais que o esperado fora do Brasil e eu finalmente iria visitar meus familiares no Natal ,eu estava radiante ,não avisei para ninquem ,ou melhor só avisei para o Guaiguer que estava indo para São Paulo me buscar para irmos ao Rio de Janeiro ,iria chegar lá de surpresa . Infelizmente o Ian nao iria conseguir ir para o Brasil mas disse que ia tentar ir o mais rápido possível porém depois do Natal.
Meus meninos estão cada vez mais lindos e sempre que posso ligo para Nina para ver e conversar com eles .

Minha relação com o pessoal no Brasil está ótima, também sempre que dá ligo para eles ,converso e tudo mais .Leo veio aqui mês passado e ficou comigo uns dias .

Nesse exato momento eu estou indo para o salão, meu cabelo estava platinado por conta da série e hoje eu iria pintar e cortar ele ,ansiosa para o resultado e estava precisando mudar . Entrei no insta e veio uma publicação do Paulo André junto com os gêmeos e me deu uma pontada de ciúmes em saber que ele sempre está com meus meninos e eu não...

AAAAAAAAA me olhei no espelho e eu estava simplesmente perfeita ,o cabeleireiro cortou os fios acima do meu ombro e eu também estava com umas mechas mais clara que o normal ,eu amei ,amei muito .
De lá, fui direto ao shopping ,precisava comprar uns presentes para os gêmeos e umas coisas para mim também .Passei na casa da Bruna e jantei lá, ela estava com o Gabriel e ficamos lá num papo bom e gostoso ,postei uma foto no Instagram e sempre tem perguntas do fandom perguntando quando eu iria voltar para o Brasil ,a se eles soubessem que amanhã mesmo eu estou em território brasileiro.

O Ian veio dormir na minha casa hoje ,para passamos os últimos momentos juntos antes de eu viajar ,terminei de arrumar minhas malas e sentei em seu colo
J: vou sentir saudades ,tem certeza que não vai ?
I: tenho minha gatinha ,muitas coisas para resolver a Fê tá precisando da minha ajuda
J: beleza - o abracei ,tinha o pé atrás com essa Fernanda  mas apenas o olhei - abre o olho com essa garota
I: para de neurose errada Jade ,ela é minha amiga
J: de boa ,vamos dormir ? tenho que acordar três horas da manhã
I: vamos - levantei e fomos deitar ,eu estava muito cansada e apaguei rápido, nem vi a hora que o Ian dormiu .

Quando o relógio despertou eu levantei rápido, estava ansiosa .Tomei meu banho ,olhei a janela e chovia ,estava um frio gostoso, coloquei uma roupa bem confortável para encarar as longas horas de viagem. O ian preparou um café da manhã para mim,eu iria sentir sua falta .

Fui para o aeroporto, fiz tudo que tinha que fazer e fiquei sentada aguardando meu voo .Menos de uma hora depois meu avião iria sair ,me despedi do meu namorado e embarquei, me deu um frio na barriga ,sabia que iria encontrar todo o meu passado naquela viagem ,inclusive meu ex namorado e só de pensar me dava mais frio ainda na barriga,ele também estava seguindo a vida e aparentemente está feliz com esse relacionamento.

De São Francisco para o Brasil foram 14 horas ,passei a metade dormindo já que era a unica coisa boa que tinha para se fazer naquele momento .
Quando o avião pousou em Guarulhos ,meu estômago esfriou ,veio uma mistura de felicidade,mais não sei o que mais ,enfim ,eu estava fora do normal e não sabia o que era ,assim que coloquei meus pés em território brasileiro ,olhei meu celular e tinha mensagem do João dizendo que estava dentro do carro me esperando ,eu estava digamos que "disfarçada" para as pessoas não me reconhecerem e formar um tumulto enorme . Avistei o carro do Guiguer e corri para lá, abrindo a porta e o abraçando
G: que saudade que tava garota
J: também tava morrendo de saudade otario - o apertei mais no abraço e depois me soltei - me conte todas as novidades
G: pode deixar - fomos o caminho todo até o hotel que alugamos para ficar fofocando - ta namorando agora dona ? como tá o relacionamento?
J: aí amigo ,tá bom né? ele me faz bem
G: Tem uma pessoa que certeza que vai te deixar balançada quando ver ?
J: Paulo André?
G: eu não falei foi nada ,você mesmo que falou
J: vai a merda João- taquei um travesseiro nele - vou tomar meu banho que ganho mais ,você é idiota
G: tá com saudade dele ,pode falar , não queria falar nada não, mas ,já falando ,ele também sente falta tua

J:quem ?
G: PA
J: te perguntou otario
G: vá a merda - ele gritou e eu ri - vou comprar comida - escutei a porta bater e eu fiquei pensando sobre o que ele falou... será que ele sente realmente saudades ?
Terminei meu banho e lembrei de avisar ao Ian que cheguei.
Depois do banho ,me arrumei e coloquei uma roupa confortável para ficar esperando o Guiguer chegar com a comida.


G: cheguei palhaca ,peguei uma pizza e japonesa
J: aaaaa te amo - ele colocou a comida na cama e fomos comer ,enquanto isso ligamos a TV e fomos assistir um filme ,Nina me ligou mas eu fingi que nao vi ,ou melhor finge que estava com o Ian ,então nem questionar ela iria .Enfim, depois ,virei lara o lado e apaguei ,ouvi o João indo desligar as luzes e dormiu também.

😜_________________________________________Eai pessoas? o que acharam do novo visual da Jadoca em ? E essa vinda dela pro Brasil ? vai vim coisas boas ? 🤨KKKKKKK AMOOO VOCES ,VOTEM MUITO E COMENTEM BASTANTE QUE EU IREI ESTAR DE OLHO EM VCS 👀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

😜
_________________________________________
Eai pessoas? o que acharam do novo visual da Jadoca em ?
E essa vinda dela pro Brasil ? vai vim coisas boas ? 🤨
KKKKKKK AMOOO VOCES ,VOTEM MUITO E COMENTEM BASTANTE QUE EU IREI ESTAR DE OLHO EM VCS 👀

Meu vício (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora