Um

651 84 20
                                    

ERA a manhã do meu vigésimo terceiro aniversário quando eu o conheci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA a manhã do meu vigésimo terceiro aniversário quando eu o conheci.

Assim como fazia todas as manhãs, passei na Mr. Coffee, uma cafeteria bem popular que ficava em frente a faculdade onde eu estudava. O café deles era incrivelmente saboroso, porém, eu desconfiava de que o motivo de sua fama estivesse ligado aos funcionários que nela trabalhavam também, afinal de contas, não é todo dia que você pode se deparar com rapazes atraentes vestindo uma camisa social branca e transparente enquanto atende você com um sorriso no rosto.

Claro que, apesar de concordar que a aparência deles era algo a ser elogiado, eu não perderia meu precioso tempo parando no mesmo lugar todos os dias simplesmente para observar caras que eu nunca teria coragem de dar em cima. Eu realmente estava lá pelo café, já que isso era a única coisa que me ajudava a ficar acordado durante aquelas aulas entediantes.

Eu nunca quis cursar administração. Apesar de não ter nenhum sonho fixo em mente, passar o resto dos meus dias fazendo algo que eu sequer tinha interesse não estava em meus planos, porém, as coisas nunca acontecem do jeito que eu quero.

Meus pais sempre pegaram no pé por causa das minhas notas. Eu era um aluno mediano, que tirava notas razoáveis e mesmo não me destacando academicamente, conseguia passar de ano sem grandes problemas. Porém, para os donos de uma das maiores empresas de material esportivo da cidade, isso era um enorme infortúnio, pois as atenções estavam voltadas para a nossa família o tempo todo.

Eles queriam que eu fosse alguém que eu não era. Alguém tão incrível quanto eles e minha irmã, porém, não importava o quanto tentasse, eu nunca consegui atender suas expectativas. Por isso, a primeira coisa que fiz depois de terminar o ensino médio foi me alistar no exército, como desculpa de que queria mais tempo para poder aproveitar a vida de universitário o máximo possível.

Obviamente, aquilo era uma mentira descarada, já que eu era horrível em qualquer coisa que estivesse relacionada à comunicação e meus pais sabiam disso melhor do que ninguém, ainda assim, eles aceitaram a minha decisão sem contestar. Provavelmente porque achavam que o tempo em que ficasse servindo me ajudasse a escolher o que eu queria fazer da vida.

Mas não ajudou nenhum pouquinho. Eu ainda não fazia ideia do que fazer quando sai, por isso quando eles se ofereceram para bancar a minha entrada na faculdade, me vi obrigado a aceitar, afinal de contas, pensei que era melhor do que ficar sem fazer nada.

E outra vez eu estava errado. Me dei conta disso no final da primeira aula, depois de perceber que não havia entendido coisa alguma e ainda por cima, ganhar uma bela de uma dor de cabeça no processo. Se não me engano, foi nesse dia que conheci a Mr. Coffee e desde então, tomar café puro no início da manhã se tornou meu ritual matinal.

Aniversariante de neve e xícaras de café [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora