CAPÍTULO ZERO | Prólogo
⚡︎ANOS ANTES...
Ao se recordar da asfixia que a mulher sentiu nos intermináveis segundos em que as mãos do líder da equipe dos vilões esteve pressionada contra seu pescoço na tentativa de matá-la, ela voltou a dizer:
— O alto e absurdo nível de força mostrado pelos membros da Bloody Fists não era natural. Durante a missão em que os apreendemos, eles não possuíam nem metade da tal técnica mostrada durante o ataque.
Seus olhos cuja íris eram donas de um tom de dourado, foram direcionados a sua superior dentro daquela sala de reuniões:
— Você não acha isso muito estranho, Cristacy?
Perguntou, mas antes que fosse respondida por ela, ouviu outra voz ecoar pelo cômodo.
— Eu suponho que toda a equipe podia estar apenas muito irritada por terem perdido tudo. —um dos heróis afiliados afirmou, mas ele não era um herói comum, isso era evidente, apenas pelo seu incomum traje heróico: um terno bordô brilhante.— Fomos nós que, durante a missão, acabamos acidentalmente destruindo todo o esconderijo deles. É natural que a raiva tenha subido a cabeça e causado uma força absurda.
Um burburinho começou entre eles. Alguns heróis concordavam, e outros, não. Porém, Harumi Suzuki, que se encontrava no assento do chefe naquela mesa, colocou os cotovelos sobre a madeira, as mãos entrelaçadas na frente do rosto e se manteve ainda em silêncio.
No corredor da sala de reuniões da SHEUA, em Los Angeles, Estados Unidos, Hanabi ouvia-os atentamente.
Quando a menina de fios azuis ficou sabendo que sua tia teria planejado uma reunião junto dos heróis afiliados da Agência SHEUA, onde eles discutiriam sobre o que aconteceu no ataque do dia 28 de outubro, Hanabi insistiu para ir junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STORM HEROIN , PART II
Fanfiction⚡︎ 𝐀𝐑𝐀𝐒𝐇𝐈 𝐍𝐎 𝐇𝐄𝐑𝐎𝐈𝐍 ❷ ━━━ 𓍯 嵐 の ヘロイン 🎆 ❝ 𝑯𝑨𝑵𝑨𝑩𝑰 sempre soube que seu objetivo era ajudar os outros na vida. Mas ao perceber que sua verdadeira ambição é chegar ao cerne da questão para que as pessoa...