CAPÍTULO SETE | A CEO vinda da América.
⚡︎
QUATRO ANOS ANTES...Os primeiros raios solares daquele dia vibrando pouco em amarelo invadiam a sala pela grande janela de madeira, e a cortina branca de tecido fino dançava sutilmente conforme a chegada do vento. O outono deixava pouco rastros nesse momento para que, finalmente, o inverno chegasse e tomasse Los Angeles e o país americano todo.
Kana Suzuki guiou uma das mãos ao encontro da cortina e com um único movimento, a puxou, fechando-a, impedindo que o frio entrasse dentro do apartamento. Com a outra mão, continuou segurando uma folha de papel, cujos olhos alaranjados permaneciam em cima das palavras nela por tempo demais, desde que ela havia o recebido do médico que transcreveu aquele determinado diagnóstico. Caminhou passos curtos pelo cômodo, trazendo o telefone que antes segurava com o ombro para uma de suas mãos.
O ano de 2037 estava próximo de seu fim. E, junto disso, em pouco tempo, o curso de heróis de Hanabi Suzuki terminaria também. A mulher loura piscou duas vezes ainda encarando o papel sobre as mãos. E então, disse, com a voz baixa, ao celular:
— O que vamos fazer? Logo, a Hanabi vai se formar e se tornar heroína profissional. E sei que ela vai querer assumir a agência do pai. Mas eu não sei se ela está pronta, Harumi. —suspirou profundamente— Sinto que ela finge que está tudo bem, mas tenho certeza que não está.
— Aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo. —era possível distinguir a voz da irmã de Hayato Suzuki entre os barulhos das ruas cheias da cidade— Ela só tem dezenove anos. Não tinha como Hanabi sair de toda essa situação sem alguma sequela.
A de fios loiros sentiu um aperto no coração, e contraiu a sua testa, largando o papel sobre a mesa. Após segundos de silêncio, volta a argumentar.
— Eu tentei dizer isso a ela. Mas ela insiste. —sua voz saiu com um pequeno toque de desespero— Tentei conversar com ela para que ela deixasse aquela academia, mas você sabe como aquela menina é teimosa. Mesmo depois daquele incidente horrível... —Kana pausa antes de continuar— ela quis continuar lá. O que eu mais temo é que, se outra coisa ruim acontecer com a minha filha, ela venha a ter consequências piores do que essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STORM HEROIN , PART II
Fanfiction⚡︎ 𝐀𝐑𝐀𝐒𝐇𝐈 𝐍𝐎 𝐇𝐄𝐑𝐎𝐈𝐍 ❷ ━━━ 𓍯 嵐 の ヘロイン 🎆 ❝ 𝑯𝑨𝑵𝑨𝑩𝑰 sempre soube que seu objetivo era ajudar os outros na vida. Mas ao perceber que sua verdadeira ambição é chegar ao cerne da questão para que as pessoa...