𝐶𝑎𝑝1- 𝑂 𝑖𝑛𝑖𝑐𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜

338 16 0
                                    

-olha lá elas estão competindo de novo! -diz uma pessoa que está indo em direção ao salão de apostas-

-e quem seriam?-perguntou um garoto que estavam ali aos redores-

-Igarashi Sayaka e Kirari Momobami, quem mais seria?

Todos estavam muito curiosos para ver a aposta entre Sayaka e Kirari, elas jogavam uma partida de baralho tradicional enquanto alguns reprovavam isso tudo:

-Ah tá brincando!- comentou Mary Saotome, uma das pessoas que não curtia essa ideia- para ser sincera eu acho essa rivalidade delas ridícula, nem se quer tem motivos para isso!

-Deve ter motivos sim! só não temos conhecimento sobre...-questionou Suzui.

-Bom...Talvez....

-Mary-San!- grita a garota que estava do outro lado do salão, a mesma era Yumeko Jabami- eu sabia que você estaria aqu----

-Sem abraços!-resmunga a loira que logo empurra a morena para traz.

Até então não se sabia ao certo o porque da rivalidade delas, só se tinha certeza que isso tudo era desde o primário, Kirari e Sayaka estavam constatimente competindo e faziam questão de dizer que se odiavam de toda a sua alma.

Sayaka Igarashi era a aluna exemplar, sempre muito calculista, e não se deixava manipular-se pelos os seus sentimentos, ela só escuta a voz de sua racionalidade, que para ela era a voz da razão, ela possue uma das notas mas altas do colégio, pois era focada em seus objetivos de uma forma que ninguém a superava, estava incessantemente atraz de mais, nunca estava satisfeita com o pouco, ela queria mesmo era ser a numero 1 em tudo que a qual praticava. Ela sempre aprendeu que devemos ser diferentes das outras pessoas, e que não importa quantos indivíduos queiram contrária-la em suas predileções, ela continuamente escutava o vocábulo de seu cérebro.

Mas por outro lado temos, Kirari Momobami, que diferentemente de Sayaka, ela encara a vida da forma mas leve possível, está sempre fazendo brincadeiras com Sayaka, mas ela não curte muito isso, ela também tem uns dos desenvolvimentos acadêmicos mas renomados do colégio, mas ela só faz tudo isso para se sobressair de Sayaka, na verdade ela nunca se importou em estudar para "crescer" na vida pois, ela ja tinha o futuro garantido, afinal ela seria a futura mandachuva de um dos clãs mas influentes do Japão: o clã Momobami que por sinal era uns dos clãs que mais demandam ali, resumindo: eles decidiam que vive e quem morre.

A desafiação estava cada vez mas tensa, Sayaka já havia jogado suas cartas na mesa e estava convicta de que seria a sua hora de brilhar, porém essa alegria dura muito pouco...

-Está partida já está ganha para mim...~baby girl- debochou a platinada.

-impossível!

Kirari havia feito dois pares de rei, rainha e valete em sua jogada.

-Que peninha! não foi dessa vez Igarashi...

-Olha aqui sua vadia escrota- diz a de cabelos violeta que estava enraivecida - você pode até ganhado agora, mas não próxima vez eu irei te destruir!

-seria uma revanche, ~my lady?

-Obvio que sim! eu quero um revanche!

-Como quiser ~docinho

-primeiro eu não sou sua docinho, e segundo...ver se foca aqui!

Elas iriam dar inicio a aposta, mas o sinal tocou para todos irem para as suas devido salas.

- escapou de ser derrotada por mim mais uma vez!-comentou a albina que logo viu expressão de ódio da violeta-

-hahaha...muito engraçado, acha mesmo que suas provocações me intimidam?

-intimidar talvez não mas...que irritadinha, você fica!

-eu não estou irritada! Ei Kirari volte aqui sua puta imunda!- diz ela gritando com a platinada que sai correndo em direção a sua sala.





"Isso é só começo dos jogos vorazes"



𝑂 𝐶𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑛𝑖𝑚𝑖𝑔𝑎 -𝑱𝒖𝑩𝒍𝒂𝒏𝒄Onde histórias criam vida. Descubra agora