𝐶𝑎𝑝10- 𝑂 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝐻𝑖𝑚𝑎𝑟𝑖

84 3 0
                                    



*𝚗𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚘𝚗*


𝘏𝘪𝘮𝘢𝘳𝘪 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘴𝘢𝘬𝘪....𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘧𝘪𝘯𝘪𝘳 𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴?.....




Himari era uma das melhores alunas do colegio, quando em acadêmico, quanto como apostadora, estava sempre esmagando concorrencia, quem via a sua aparencia, nada dava por ela, sua anatomia era de uma menina, mas sua mente era de uma mulher adulta, Himari sempre foi muito alem de seu tempo, ela chegava antes dos demais, o que tornou ele muito prestigiada e admirada pir todos a sua volta, não exitava em nenhum momento durante apostas de alto risco de falência, ela era racional ao mesmo tempo inconsequente e inprevissivel, chegava até ser assustador para muita gente, ela era viciada em apostar, quando começou nunca mais conseguiu parar, ela não tinha medo de vir a morrer, o medo era um sentimento ausente de sua vida.

𝘔𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘦𝘹𝘢𝘵𝘰 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰:

𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙤𝙪? 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙤 𝙡𝙚𝙫𝙤𝙪 𝙃𝙞𝙢𝙖𝙧𝙞 𝙖𝙩𝙚́ 𝙆𝙞𝙧𝙖𝙧𝙞 𝙚 𝙎𝙖𝙮𝙖𝙠𝙖?

𝘉𝘰𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘴𝘵𝘪𝘰𝘯𝘢𝘳𝘪𝘰, 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘯𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰, 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘱𝘶𝘦𝘳𝘪𝘤𝘪𝘢.

𝗔 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗮𝘁𝗿𝗮𝘀:

Tudo começou com sua mãe, Hiromi Nakushima, ela não era mulher de muitas riquezas, mas tambem não tinha uma vida ruim, mas sempre teve suas comisserações ela queria mais, nada do que ela possuia era o suficiente, seu sonho era ser uma afitriã cheia das riquezas, certada de todo o luxo que qualquer pessoa sonha em ter.

𝙷𝚒𝚛𝚘𝚖𝚒 𝙽𝚊𝚔𝚞𝚜𝚑𝚒𝚖𝚊:

Mas a historia se iniciou mesmo em um cassino, Hiromi como sempre bebendo e cercada de meretrizes e rameiras, o que costumava praticar todos os dias, até avistar Takashi Yamasaki, um homem muito rico, era dono de uma sede de cassinos de alto escal...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mas a historia se iniciou mesmo em um cassino, Hiromi como sempre bebendo e cercada de meretrizes e rameiras, o que costumava praticar todos os dias, até avistar Takashi Yamasaki, um homem muito rico, era dono de uma sede de cassinos de alto escalão na sociedade, possuia muitos bens e riquezas, Hiromi descobriu tudo isso atravez de seu irmão mais moço, Kenso Nakushima, a morena logo se interessou pelo rapaz:

-Hm que gatinho....quem é ele?

-Não conheces Takashi Yamasaki? tá brincando?

-Tá, mas quem é ele?

-Ele é cheio das grana, dono de inumeros cassinos espalhados por Torquio, ele é um dos homens mais influentes de todo o Japão!

-Hm...interessante....

𝑂 𝐶𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑛𝑖𝑚𝑖𝑔𝑎 -𝑱𝒖𝑩𝒍𝒂𝒏𝒄Onde histórias criam vida. Descubra agora