𝐶𝑎𝑝4- 𝐴 𝑇𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑑𝑎 𝑆𝑒𝑟𝑝𝑒𝑛𝑡𝑒

175 8 0
                                    

*quebra de tempo*

As aulas já havia terminado, todos os alunos já estavam indo para a suas casas, exceto Sayaka,Kirari,Runa e Ririka que, Kirari e Sayaka estavam apostando, Runa estava como cupier da jogatina e Ririka só observava o desenfado todo, elas estavam jogando pedra,papel e tesoura o não-tradicional, valendo 1000 ienes e um mega ice cream:

-Papel!

-Tesoura! há! eu ganhei de novo, eai quem é perdulária agora, Momobami?-diz a garota que estava com o ego ainda mais alto, pois ganhou 4 vezes a partida.

-Então eu declaro oficialmente que Sayaka venceu a aposta!-afirma Runa que em seguida dar uma grande gargalhada.

-Então Kirari, cadê o meu dinheiro?

-Você jogou incrivelmente bem! mas como eu não sou de dar vantagens para outras pessoas, então... eu ainda acho que é perdedora ~fofinha

-Vai ver se eu tou na esquina! aceita cachinhos albinos você perdeu, anda logo com isso cadê meu pagamento?

-Ah Kirari vamos para casa! já são 16:50 da tarde, já estou muito cansada!-resmunga Ririka, que já estava com expressão de modorra.

-Ei, vocês duas não tem uma aposta com a "A dama da carta vermelha?"-lembra a loira, que logo digere um bolo de chocolate.

-É mesmo Runa bem lembrando!-diz Sayaka, já lembrada da situação.

-Oque? dama vermelha? quem é essa?-pergunta a mascarada confusa.

-Ah sim! a dama vermelha! bem lembrando...alias que horas a gente tem que tá lá Sayaka?

-Tá me achando com cara de relógio ô branca de neve?

-Só diz logo, zangado!

-Tá... ela indicou...-ela logo tira a carta de sua alforge- que eramos para está lá 18:00 em ponto...

-18:00? menos mau...ainda está cedo

-Ah sim! essa dama vermelha -lembra Ririka que logo entende a situação- aonde vai ser a aposta mesmo, Kirari?

-Torre de portas...

-Torre de portas? não é a torre que o nosso clã e a familia Totobami mandou edificar?

-Sim a mesma!

-Perai...a torre é sua Kirari?-questiona Runa.

-Não exatamente, mas será um dia, meu pai Katsuo Momobami juntamente de Naomi Totobami, mãe da Terano e Yumi, tiveram a ideia de mandar construir a torre, o nome real dela é "A Torre da Serpente" pois o maior simbolo de nossa familia é a serpente, mas devido a sua grande quantidade de ombreiras, ela ficou conhecida como "torre de portas", ela basicamente foi feita para todos, para apostas de alto risco de morte

-Ah...entendi...

-Oh gente é melhor nós ir para casa, para se organizar melhor, e também se a presidente pegar a gente aqui estamos fudidos! -alerta Ririka.

-Tem razão...mas como vamos sair daqui?

-É para isso que existe o portão dos fundos da escola, logo apos o portão principal...

-Ah sim bem lembrando Runa! então vamos logo com isso -exclama a violeta que já estava um pouco agitada.

Então todas saíram pelo portão dos fundos, a qual somente funcionários saiam pela aquela porta.

*quebra de tempo*

#POV: Sayaka

Eu já havia chegado em casa naquele momento, tive que ir correndo me arrumar... mas durante aquele tempo no banho, foi o suficiente para surgir perguntas de minha cabeça, " quem seria a tal dama da carta vermelha?"
"e porque desta aposta" e a pergunta maior, "porque eu e a Kirari?", na realidade eu nunca apostei junto dela, estávamos sempre apostando uma contra a outra, pois ela se acha "superior" e "melhor" do que os outros, eu quero provar para a todos e a perfeitinha Kirari Momobami, não é tao perfeita como muitos a ver, mas será que só eu vejo os seus defeitos e ninguém mais? será que as pessoas são tao cegas neste ponto? porque elas se questionam tanto sobre ela? Kirari não passa de um rostinho bonito.

Bom já estou caminhando para a minha suposta morte, afinal a Torre da Serpente é um caminho sem saída...eu já ouvi rumores de que todos que iriam realizar apostas lá, alguem sempre saia ferido, ou com lesões cerebrais graves, e até pior: a morte, mas eu não pretendo recuar, nunca iria pensar numa coisa dessas! se eu tiver que morrer, eu vou morrer!

#POV: Kirari

Eu já estava a caminho do campanário eu nunca a visitei antes eu só havia de longe, sim eu sei que a torre pertence a minha familia, e que eu sou a futura governante de meu clã, meu pai nunca me levou para conhece-la dentro afinal ele tá sempre ocupado e mal tem tempo para a familia, mas ele sempre deixa um lembracinha para mim e para Ririka, mas isso não é o suficiente....

Eu já havia dispensando o meu motorista, e fui caminhando até avistar Sayaka que estava em frente a torre, contemplado mesma:

#POV Kirari off

-Sayaka! como sempre pontual...

-A arquitetura desta torre é incrível! foi realmente muito bem projetada

-Realmente... ei! é pressentimento meu ou você estava me esperando?

-Sim, eu estava mas não porque eu gosto de você... eu só não quero entrar sozinha, vai que tem uma psicopata ai dentro!

-aham sei...mas não precisa ter medo! sua salvação chegou -diz a plantinada num tom debochado.
(como sempre)

-Eu pedi companhia e não proteção, eu tenho cara de ser indefesa por acaso?

-Tem sim

-Ah vai se foder escrota!- articula a de cabelos roxos que sai percorrendo na frente com sangue nos olhos.

As duas dirigem-se em direção a torre, que por sinal possuía muitas escadarias:

-Seus pais são burros ou o que! será que em pleno século 21 eles não conheçam um elevador?

-Você reclama de mais Sayaka, mas não ver ao seu redor- exclama Kirari que já estava no 9 andar do campanário- olha só que lindo!

Uma das portas da torre estavam abertas e voltadas para o luar, era lindo de encher os olhos de qualquer pessoa.

-Nossa...eu nunca parei para admirar a lua...é realmente...magnifica!

-Está vendo? as vezes devemos parar de ver só as coisas negativas da vida e admirar o tão belo é a natureza é ao nosso redor...

Sayaka ficou sem o que responder a platinada que a mesma comteplava a graciosidade do céu negro e com o lua estampando no cenário que a escuridão predominava.

-Então, vamos?

-É-é V-vamos...-responde Sayaka de um jeito sem graça.

Elas subiram mais 6 andares até chegarem ao andar principal, elas caminharam mais um pouco até se depararem com uma mulher que estava virada para a direção leste, então a mesma se deparou com as duas já no local:

-Kirari?! que bom que veio!, e Sayaka....

-Perai...Yamasaki Himari???

-Eu mesma Momobami, em carne e osso!



"A Raposa ruiva já alcançou seu alvo principal, para executar seu grande banquete"


....

𝑂 𝐶𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑛𝑖𝑚𝑖𝑔𝑎 -𝑱𝒖𝑩𝒍𝒂𝒏𝒄Onde histórias criam vida. Descubra agora