𝐶𝑎𝑝11- 𝑃𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟 𝑜𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟? 𝑒𝑖𝑠 𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜

89 3 0
                                    



🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂

𝐎𝐁𝐒:
𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐥𝐨𝐠𝐨𝐬, 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐟𝐥𝐞𝐱𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐲𝐚𝐤𝐚🥀

🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂








𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 9-




#POV: Sayaka

A fala serio! ela realmente não estava brincando sobre o "vou fazer você conhecer as profundezas do abismo"

-Himari...

-Oras qual é o motivo de tanta tristeza? eu só vim lhe dar um bom dia, afinal o dia está lindo hoje! não é mesmo?

-Dia lindo para você...mas para Kirari e a familia dela não...tudo por sua culpa, por causa de uma maldita aposta!, graças a você, não sabemos se ela irar sobreviver, ai vos vem com essa de bom dia? bom dia é um caralho!

-Tens razão...ah e por falar nisso, eu vou visita-la hoje a noite...

-Depois de tudo o que fez ainda pensas nisso? você nem ouse fazer isso!

-Porque, tá com ciumes?

-Oque?...nã---

-Mas não tens o que se preocupar querida....não há necessidade de se sentir-se ameaçada...pois afinal tem Kirari para todo mundo....𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗼 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗽𝗼𝗿 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼

Aquelas palavras soaram um tanto assustadoras, como ela consegue ser mocinha e o vilão ao mesmo tempo?

-Eu primeiramente quero deixar bem claro sobre minhas intenções....aquele incidente com a Kirari não estava em meus planos eu jamais machucaria o amor de minha vida....a arapuca na verdade era para vos....Igarashi....

-E você acha mesmo que isso é surpresa para mim?

-Não....realmente não é....mas o que eu vou fazer de hoje em diante....ai sim será uma grande surpresa...um tanto...memoravel até mesmo para você...O destino me guiou até Kirari...eu nāo vou deixar ela escapulir tão facil de minhas mãos...

-Você quis dizer que o seu fogo no rabo que te guiou até ela, não é?

-Oras não sejaste tão malefica! eu posso ter varias amantes....mas nenhuma delas supera, Kirari ela sim é...minha imperatriz das trevas...minha escolhida....e a representação de Afrodite na terra...e bem...você....é só um obstaculo a qual não será muito dificil retira-lo do meu caminho....

-Escolhida? pela primeira vez eu realmente sinto dó dela....

Ela disse "representação de Afrodite na terra?" a cegueira é grande não é meu bem? que porra que ela viu na Kirari? ah sim! deve ser a cara de idosa que ela transmite, dar uma impressão de ela ser mais velha...credo...

-Olha...você pode fazer o que quiser, mas não me envolva nisso!

-E porque eu não a envolveria?-perguntou Himari cheia de sarcasmo- se é vos que eu quero atingir...

-Eu nem sequer tenho ligação com a Kirari, porque queres tanto me prejudicar?

-Pois bem...terei que ser clara sobre isso...eu sempre a odiei...sempre!...eu fazia tudo por Kirari, mas ela sempre se voltava para você....e virava as costas para mim...vos era arrogante e escrota com ela, e mesmo assim ela dava um tratamento digamos que...vip....eu tenho odio de vos por isso....era a dona das afabilidades nao so dela mas...de todos aqui...como se fosse o maior exemplo do colegio...o assunto era so voce...tudo sobre voce...e alem do mais...Kirari merece algo melhor do que uma...nerdizinha como vos...

𝑂 𝐶𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑛𝑖𝑚𝑖𝑔𝑎 -𝑱𝒖𝑩𝒍𝒂𝒏𝒄Onde histórias criam vida. Descubra agora