#POV: RirikaNo dia seguinte estava bastante cansada, pois nem consegui dormir direito eu só queria que tudo isso acabasse logo...que Kirari acorde e me diga que está tudo bem...como ela sempre diz...eu só queria a sua paz....mas mesmo assim tive que me manter acordada, pois Terano avisou que o clã iria realizar uma reunião para discutir sobre a cirurgia de Kirari, desde dos jovens até os anciões, todos devem comparecer a assembleia
A sete da manhã de sexta feira, eu e Yumeko tivemos que sair, Mary e Suzui se ofereceram para passar o dia ali. os estado de Kirari ainda era o mesmo, nada mudou desde que ela chegou ao hospital.
Eu peguei carona com o motorista de Yumeko, e logo saimos para não atrasar muito.
-Ririka...do que se trata a reunião?
-E sobre o prossedimento de Kirari...
-Ah---
Depois disso não conversamos mas nada o resto do caminho...eu tambem mal conseguia me manter de pé eu passei o resto da noite pensando em Kirari e tambem nas palavras de Terano...e em Sayaka...pensei em muitos aspectos de minha vida, mesmo exausta mas pela minha irmã e movo montanhas.
Chegamos ao local da reunião, no caso vai ser na mansão Mushibami, os pais de Erimi oferenceram a casa para realizar o plenario, como Yumeko foi oficializada como uma membro do clã Momobami,então ela pode participar de todas as reuniãos.
Andamos mas um pouco pelos corredores do palacete, até se deparamos com Erimi correndo pelo passadiço:
-Ah bom dia Yumeko, bom dia Ririka!
-Bom dia Mushibami!-sauda a Jabami.
-Terano disse que você se encontrava inferma, já está melhor?
-Ah sim! já me sinto saudavel, era só um dia ruim mesmo!
-Em que local da casa irar se a reunião?
-A sala principal onde foi feita esclusivamente para este tipo de ocasião, venham me aconpanhem por favor...
Fomos seguindo Erimi até o salão primodial da casa, até chegamos lá, se entrevemos com todo o clã, Sumika e alguns anciões,estavam participando por chamada de video.
#POV: Ririka off
*ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ ᴏɴ*
-Só faltava vocês para iniciarmos nossa reunião, e olá filha- cumprimenta o homem em sua frente.
-Olá papai...
-Bom meus caros já que todos estão aqui vamos dar encetadura a nossa tertúria.
O varão macróbio por seguinte dar inicio a discurso.
-Como todos já tem conhecimento sobre, minha proveniente, Kirari, está inferma, e precisa de cuidados medicos, mas eu não os convoquei por acaso. ela fraturou uma area sensivel de seu cerebro devido a sua queda do campanario da serpente, e precisa urgentemente de uma cirurgia, e estamos aqui para decidir, se realizaremos ou não tal feito
-Eu te avisei para a manter-la longe daquele campanario!-comentou a anciã, cuja era Naomi, mãe das irmãs Yumi e Terano- mas como sempre, nunca se importa com as filhas que possue...nem siquer pensa na segurança delas!
-Vos não sabes o que diz mulher!, eu me importo sim com minhas herdeiras!, e que culpa tenho eu de ela ter executado tamanho feito?
-Que culpa tens você? há senhores vamos ser sinceros! o senhor nunca ao menos se importou com o bem estar das duas, só pensas em dinheiro!, vos nem para manter suas filhas criteriosas, você presta!, é o seu papel como progenitor as proteger!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝐶𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑛𝑖𝑚𝑖𝑔𝑎 -𝑱𝒖𝑩𝒍𝒂𝒏𝒄
RandomAmbas eram rivais, estavam sempre competindo por fama e poder, medindo o seus conhecimentos em apostas e tudo mais. será que essa rivalidade irar durar por muito tempo? ⚠️𝐀𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨⚠️ 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫: -𝐥𝐢𝐧𝐠𝐮𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐝𝐮𝐫𝐚🔞 ...