17: enhypen hyung line

803 46 8
                                    

ao seu s/o gemendo seu nome durante o sono

Heeseung

Heeseung acordou no meio da noite ao som de você se mexendo e gemendo desesperadamente em seu sono.  Ele ficou confuso no início, mas logo voltou a si quando viu a carranca em seu rosto e que você estava mordendo o lábio inconscientemente.  Ele gentilmente te acordou e você ficou envergonhada quando percebeu que ele te pegou em flagrante.  "Não seja tímido, baby, você sabe que pode me ter quando quiser."  Ele sorri enquanto segura seu queixo, olhando profundamente em seus olhos.  Ele te puxa para um beijo ganhando outro gemido abafado de você.  Rolando rapidamente para te prender, ele começa a se esfregar em você do jeito que ele sabia que te deixava louca.  Ele estava gostando do fato de que mesmo em seus sonhos você era tão carente dele, e então ele planejou lhe dar exatamente o que você queria.

Jay

Jay estava com dificuldade para dormir, enquanto você dormia profundamente deitada no peito dele, sua perna direita pendurada na dele.  Ele notou que você continuou mexendo e empurrando-se para ele, mas ele apenas ignorou.  Isso até você soltar um pequeno gemido frustrado do nome dele, que teve toda a atenção dele.  Ele aperta sua cintura e começa a te beijar para te acordar, ganhando um gemido sonolento de você.  Ele se aproxima e agarra sua bunda, puxando você para montar nele.  Em seu estado sonolento, você leva um minuto para perceber o que está acontecendo.  "Você estava sonhando comigo princesa?"  Ele sorri enquanto observa você sonolentamente envolver seus braços em volta do pescoço dele e você cantarola em resposta.  Suas mãos, ainda firmemente em sua bunda, começam a movê-lo para moer nele e você obedece alegremente.  "Diga-me o que eu estava fazendo, baby, eu vou fazer isso acontecer agora."  Ele sussurra enquanto beija seu pescoço.

Jake

Você tinha adormecido no sofá assistindo filmes.  Você estava sentada entre as pernas de Jake, deitada no peito dele e os braços dele envolvendo protetoramente em volta da sua cintura enquanto você dormia.  Jake notou como seus membros de repente estremeceram em seu sono e ainda assim ele nunca poderia ter esperado o gemido estrangulado que caiu de seus lábios imediatamente depois.  Ele se perguntou se talvez você estivesse tendo um pesadelo, mas logo entendeu o que estava acontecendo quando ouviu um chamado suave e erótico de seu nome.  Imediatamente este menino está ligado.  Ele escovou seu cabelo para o lado e começou a beijar seu pescoço e morder suavemente para obter uma reação de você.  Gemidos suaves continuaram a deixar você, o que só o estimulou mais.  Suas mãos desceram para apertar suas coxas e de repente você estava acordada e alerta.  "Jake?"  Você gritou enquanto colocava seus braços para trás e em volta do pescoço dele.  "Shh, deixe-me agradá-lo, baby."  Ele sussurra enquanto desliza as mãos em seu short.

Sunghoon

Sunghoon chegou em casa e encontrou você dormindo no sofá.  Ele se sentiu mal por ter chegado tarde em casa devido a agendas lotadas e odiava quando você adormecia enquanto o esperava.  Ele imediatamente levantou você em seus braços para levá-la para a cama.  Você começa a se mexer enquanto ele carrega você. "Sunghoon."  Você chama.  Você ainda está meio adormecido, mas o tom de sua voz, soando tão carente e vulnerável, faz a mente de sunghoon disparar.  "Oi Bebê."  Ele sorri enquanto te coloca na cama.  Mas você se recusa a soltar o aperto em sua camisa, em vez disso, puxa-o para um beijo.  O fato de que sua mente estava nebulosa e que você não o via direito há séculos fazia você desejá-lo tanto.  E sunghoon sentiu o mesmo, empurrando você para baixo e devorando você sem pensar duas vezes.

Aceito pedidos ❤️

ᴇɴʜʏᴘᴇɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora