19: reaction

773 36 1
                                    

˗ˏˋenhypen reação ao sentirem-se desconfortáveis em um encontro ou enquanto estão andando por causa dos paparazzi e câmeras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˗ˏˋenhypen reação ao sentirem-se desconfortáveis em um encontro ou enquanto estão andando por causa dos paparazzi e câmeras

*•.¸ heeseung ¸.•* não vai demorar muito para heeseung perceber seu desconforto quando vocês dois saem da sorveteria e 20 câmeras de paparazzi são enfiadas na sua cara.  seu primeiro instinto é dizer para você correr, mas ele sabia que os paparazzi o seguiriam, então ele decidiu ficar na sua frente, movendo-os lentamente para o outro lado da rua enquanto sussurrava palavras de afirmação para acalmá-lo.

*•.¸ jay ¸.•* jay dizia aos paparazzi e fãs para fazer uma pausa e deixar vocês dois sozinhos.  ele sabe que você tem um problema com câmeras, então ele faz o possível para protegê-lo de costas para a câmera e seu rosto perto do seu.  ele diz que você vai ficar bem e ele vai cuidar de tudo.  quando vocês dois entram no café para o encontro, ele diz à garçonete para levar vocês dois para a cabine mais distante das janelas da frente.

*•.¸ jake ¸.•* jake vai tirar a jaqueta, cobrindo sua cabeça e te levar para o carro da empresa.  como ele também se sentia desconfortável com os paparazzi, ele não disse nada a eles, ele só se concentrou em você e no seu conforto.  depois de alguns minutos esperando no carro, vocês dois terminaram sua caminhada com segurança.

*•.¸ sunghoon ¸.•* sunghoon vai ficar chateado e olhar para as pessoas ao seu redor.  obviamente ele cuida de você, mas ele tenta forçar todos a deixá-lo em paz.  assim como Jay, ele guarda as câmeras de costas e tenta andar até a loja do armário para tirar você da vista dos paparazzi.

*•.¸ sunoo ¸.•* sunoo vai chamar a atenção de vocês dois e colocar em si mesmo.  antes de se levantar da mesa, ele sussurra em seu ouvido com um plano de como você escapará.  depois de ouvir o plano, ele lhe dará um beijo de despedida enquanto se levanta e vai até a janela da frente e mostra aegyo / basicamente sendo ele mesmo.

*•.¸ jungwon ¸.•* enquanto as câmeras se aproximam de vocês dois enquanto caminham pelo parque, jungwon congela no lugar.  leva cerca de um a dois minutos de você batendo no braço dele para ele voltar à realidade.  tanto no final, ele cria coragem e protege você de fãs e paparazzi.

*•.¸ni-ki ¸.•* ni-ki começa a fazer uma contagem regressiva lenta começando com três.  quando ele chama um, vocês dois saem correndo na mesma direção rindo e rindo.  vocês dois nunca decidiram um destino, mas estar na presença um do outro é o suficiente.

ᴇɴʜʏᴘᴇɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora