A as ex deles querem voltar com eles
Heeseung: Ele nunca quis que você tivesse que testemunhar ele ser meio malvado. No entanto, era necessário, já que sua ex continuava pedindo para ele voltar a ficar juntos. Ele teve que corrigi-los e dizer-lhes que estava feliz com você.
Jay: Quando sua ex veio até ele pedindo para ele voltar, ele disse que não. Quando eles fizeram isso no seu encontro com ele, ele imediatamente disse que estava feliz com você e eles precisavam entender isso.
Jake: Ele era muito bom para seu próprio bem. Seu ex implacavelmente implorava para que ele voltasse para eles. No entanto, ele se manteve firme e disse a eles que seguiria em frente. Embora não estivessem felizes, eles o deixaram em paz depois que ele se tornou assertivo.
Sunghoon: Ele estava desconfortável com as constantes súplicas de seu ex para voltarem a ficar juntos. Ele seguiu em frente com você e ficou feliz. Ele não precisava que eles arruinassem isso para ele e ele disse isso a eles. Ele se certificou de que seu ponto de vista ficou claro como cristal.
Sunoo: Ele só pôde rir de desconforto quando sua ex implorou para ele voltar a ficar na sua frente. Ele lhes disse educadamente que havia seguido em frente e que esperava que eles também o fizessem. Ele só poderia dizer isso antes de levá-la de volta para casa para um encontro preguiçoso.
Jungwon: Seu ex fez sua missão de recuperá-lo, mas ele não os ouvia. Ele estava feliz com você e fez questão de dizer isso a eles. Ele disse a eles que queria que eles fossem felizes também antes de deixá-los lá.
Riki: Este bebê era selvagem com sua ex. Ele disse a eles que seguiu em frente e estava apaixonado por você. Ele disse a eles que esperava que eles encontrassem sua alma gêmea também. Depois disso, ele saiu para ir ao seu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇɴʜʏᴘᴇɴ
Fanfiction06.02.22 Aqui irei TRADUZIR reactions e imagines Livro dedicado ao enhypen ❤️