enhypen reação ao seu s / o chamando-os pelo nome completo em vez do apelido.
heeseung
não sabe se está ouvindo coisas
‘S/n,,, você acabou de me chamar de lee heeseung?😟’ JSJSJ a representação exata desse emoji.
pergunta se ele fez algo errado, ele literalmente ficaria tipo ?? por que ela me chamou pelo meu nome completo pls??
ele está recebendo flashbacks do nome de contato de niki (se você não sabe, niki disse que ganhou um telefone novo em uma entrevista antiga e colocou o contato de heeseung como lee heeseung LMFAO😭)Jay
você o chamou de park jongseong e ele literalmente foi 😐😑😐
'Fala isso de novo s/n! atreva-se!'
você riria da ameaça dele e ele diria, 'talvez você seja pior do que aqueles cães capitalistas de apoio🙄💔'
ele realmente não leva você a sério LOL bc cmon, jay lida com coisas suficientes de seus membros diariamente, ele não pode se incomodar mais em se importar.Jake
"fiz algo de errado ?? :(" tipo de pessoa.
vai tentar o seu melhor para fazer suas comidas favoritas porque ele está com medo de que tenha feito algo para deixá-lo chateado.
você sentiu o cheiro de sua comida favorita de onde estava sentado e foi até a cozinha para ver o jake cozinhando.
"Jake, o que você está fazendo?", você pergunta.
'Oh, graças a Deus, você não está me chamando de JAEYUN!' ele coloca a mão no peito dramaticamente, 'eu pensei que você estava bravo comigo ou algo assim s/n.'
você ri e diz que só disse isso para obter uma reação dele.
ele é tipo <:( s/n não faça isso de novo istg!!sunghoon
você geralmente chamava sunghoon hoonie ou algo assim.
então, quando você o chamou de sunghoon, o cérebro dele ainda não estava compreendendo totalmente.
ele fica em silêncio por alguns minutos.
é semelhante ao vídeo de sunghoon sentado no sofá ou qualquer outra coisa olhando para longe LMAOO.
você ficaria tipo, 'sunghoon, você está bem?' porque mf parecia que ele não estava piscando.
ele saía de seu torpor e ficava tipo, 'uh sim, lol, estou bem.'sunoo
ele está no meio não se importa se você o chama de kim sunoo to ofegante porque você o chamou de kim sunoo </3
niki já o chama de esp durante esse tempo durante o vlive, então ele não está muito incomodado com isso.
se ele está se sentindo mesquinho, então ele será mesquinho.
suspira alto e diz 'S/n, você está dormindo no sofá esta noite.'
provavelmente se gaba de Niki e ele dormindo na cama dele esta noite para te irritar.
mas você não se importou bc ,, olá !! supremacia da amizade sunki.jungwon
você veio gritando YANG JUNGWON!!
ele gritou de volta L/N S/N!!
eu mencionei que era de manhã cedo também? você acordou os outros membros lol MESMO JAY !! seus gritos eram tão altos.
'obrigado por acordar meus membros bubs', Jungwon diz sorrindo para você, 'especialmente jay.'ni-ki
ele realmente gosta.
ele disse antes em um vlive ou algo assim que ele prefere ser chamado de riki eu acho lol me corrija se eu estiver errado mesmo !!
você o chamou de riki e ele disse:] sim?? precisa de alguma coisa s/n??
ele realmente parece tão feliz gigante, literalmente, ele é tão alto o que.
você provavelmente o chamaria de riki com mais frequência para ver seu precioso sorriso novamente :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇɴʜʏᴘᴇɴ
Fanfiction06.02.22 Aqui irei TRADUZIR reactions e imagines Livro dedicado ao enhypen ❤️