Capítulo 01: Irmãos Haitanis

1.2K 93 32
                                    

Leo D'Angelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leo D'Angelo

Bem-vindos a história da minha vida, antes de qualquer coisa vou me apresentar, afinal eu tenho educação diferente do resto da minha família.

Olá a todos, me chamo Leo D'Angelo, sim meu nome normalmente é pra meninos, todos falam isso: "Leo? Não é nome de garoto?!", não caralho, não sabia que nomes tinham gênero agora.

Passei a minha infância toda sendo zoada por isso, enfim. Meu sobrenome não é coreano nem japonês como devem ter percebido, D'Angelo veio da parte da família da minha mãe morta.

Meu pai é um cuzao alcoólatra que não quis me dar o seu sobrenome, graças a deus. Minha mãe me criou em Londres, onde eu nasci e onde ela morava, ela era separada do meu pai por motivos óbvios e já tinha outra família porém nunca me excluiu da sua vida. Ela morreu quando eu tinha 12 anos, a 4 anos atrás, morreu de parada cardíaca ela tinha problemas no coração, é de família. Meu padrasto lutou pra ficar com a minha guarda, já que ele já tinha a guarda do meu irmãozinho já que era pai biológico do pirralho mais não era o meu pai biológico. Meu pai e um idiota arrogante falido que quis ficar com a minha guarda só pela herança que minha mãe deixou a qual ele não pode tocar sem o meu consentimento e assinatura, então ele faz a minha vida um inferno para que eu assine os papéis.

Mais quem disse que eu vou assinar? Nem fudendo, do mesmo jeito que ele não pode tocar na minha parte da herança eu também não posso até completar 18 anos. Oque é uma puta injustiça mais fazer oque né.

Enfim, já me apresentei. Agora tenho que correr, tô atrasada pra escola, e olha que eu sou uma aluna exemplo e representante de turma e faço parte do grêmio. Não porque eu quero, eu sou obrigada pela escola já que sou a aluna número 1, não tenho culpa se sou inteligente. Puxei da minha mãe, ela era um empresária de sucesso graças a sua inteligência. Sempre me espelhei nela e quero seguir assim e dar orgulho pra ela, mesmo estando morta.

(ATUALMENTE)
Segunda, 07:56 AM

Pego meus livros e jogo na minha mochila, escuto barulhos de garrafa quebrando no 1° andar, e com certeza é o meu "pai" bêbado que deve ter chegado agora depois de passar 3 dias fora sem dar sinal de vida.

Fecho o zíper da mochila e a coloco nas costas do com um lado da alça, fodasse o meu ombro fudido com o peso dos livros, eu tô atrasada. De novo!

Olho o relógio no meu celular e vejo que já são 07h56, o portão da escola fecha as 08h10!! Eu moro um pouco longe do colégio, tenho exatos 14 minutos pra chegar na escola.

Pego meu skate e meus fones de ouvindo, e saio do meu quarto já sentindo o cheiro de álcool invadir minhas narinas e me fazer ficar meio tonta, mas logo chacoalho a cabeça e desço as escadas correndo com o skate embaixo do braço.

𝐈 𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐒𝐀𝐕𝐄𝐃 - 𝖬𝗂𝗍𝗌𝗎𝗒𝖺 𝖳𝖺𝗄𝖺𝗌𝗁𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora