Leo D'Angelo
SEXTA-FEIRA, a maioria das pessoas estavam felizes na escola por ser o último dia da semana e terem o final de semana livres. Mas isso não era algo bom pra mim, pra mim significa passar 48 horas na mesma casa que é meu "pai" alcoólatra, no último final de semana eu apanhei pra caralho. Eu não conseguir me defender por eu ter me dopado pra conseguir ficar calma pra suportar o final de semana, ele aproveitou isso pra me bater e descontar a raiva e frustração e tentar me fazer assinar o papel.
Bom, não funcionou.
(ATUALMENTE)
Sexta-feira, 17:34 AMHavia acabado de sair da escola, tive que ficar até tarde para a reunião do grêmio. A Kayo não foi pra escola hoje de novo, eu sei que ela tá bem, eu vi o storys dela num parque de diversões sozinha. Como eu disse ela prefere ficar só.
Caminho pelas ruas do centro de Shibuya com a mochila nas costas e meu skate em baixo do braço, eu estava cansada e não sabia o porque. Eu dormi o nessessario pra não ficar com sono, mas mesmo assim me sinto exausta.
Nem mesmo sei pra onde tô indo, eu não queria voltar pra casa então vim pro centro. Um lugar lotado de pessoas apressadas andando pra lá e pra cá, não é um bom lugar para mim.
Finalmente tomo coragem e vou pra casa, depois de alguns minutos caminhando o mais devagar possível eu infelizmente chego na casa que eu mais via como um inferno na terra. Aquelas paredes mal pintadas, a frente da casa cheia de mato que ninguém cortava, quem olhasse de longe acharia que era uma casa abandonada mais infelizmente não é.
Adentro em casa com receio mas suspiro ao perceber que nenhuma garrafa voo na minha cara novamente. Olho ao redor enquanto fecho a porta e percebo que não tem ninguém em casa, a casa estava com garrafas de bebidas pra todo canto, latas de cerveja, cacos de vidros, panelas sujas na pia, estava um nojo a casa. Mas eu não vou arrumar, o único lugar que eu arrumo é o meu quarto, pra mim o resto da casa não existe.
Subo as escadas e vou pro meu quarto fechando a porta e largando meu skate e mochila no chão, logo em seguida vou pro banheiro tomar banho.
(QUEBRA DE TEMPO)
02h14, Quarto da leoEu estava totalmente dopada de remédios de novo, meu corpo estava mole e eu estou suando frio sentindo meus olhos pesarem. Eu sempre faço isso, e a única forma de aturar tudo isso. Odeio pedir ajuda, odeio atrapalhar os outros, odeio me sentir cansada mesmo dormindo pra caralho.
Eu estou sentada no chão encostada na minha cama, estou totalmente coberta, uma calça moletom cinza e um blusão preto com alguns detalhes de estrelas e a lua. Meu cabelo estava amarrada num rabo de cavalo, minha franja colada da minha testa pelo suor, e minha respiração ofegante, eu estou péssima, não consigo raciocinar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄 𝐒𝐀𝐕𝐄𝐃 - 𝖬𝗂𝗍𝗌𝗎𝗒𝖺 𝖳𝖺𝗄𝖺𝗌𝗁𝗂
Fanfiction"I don't want to be saved" (Não quero ser salvo) Quando se passa muito tempo no escuro você acaba se acostumando a escuridão, acha consolo em meio as sombras e aceita que deve estar no escuro ou que merece tal escuridão e solidão. Leo D'Angelo e...