𝐈𝐕

1.5K 155 292
                                    

Se olhou no espelho algumas vezes e fez um biquinho ao se ver no reflexo.

De fato, aquela camiseta de Eren com estampa de banda ficava enorme em si, por conta da absurda diferença de altura.

— Nem adianta fazer essa cara, já escureceu e 'tá ventando pra porra lá fora — o esverdeado disse o olhando do batente da porta.
— Não vou deixar você sair com aquela blusa encharcada.

O mais novo revirou os olhos e se virou para o moreno.

— Desisto de tentar teimar com você. — O loiro ditou e o maior soltou uma risada.

Após o cachorro se encontrar seco, ambos os jovens se deslocaram para tomarem seus respectivos banhos, obviamente separados.

Armin concederia o ato no mesmo banheiro em que deram banho em ' Dragon, toda via, Eren insistiu para que o menor realiza-se no que havia em seu quarto, pelo motivo de que o cômodo citado inicialmente estava um verdadeiro caos.

Acabou por ceder e não pode evitar de reparar no enorme quarto do Yeager. O cômodo carregava tons escuros dos móveis até os lençóis da cama, propagando consigo uma imagem de aconchego absurda. Não só esses detalhes lhe chamaram atenção, o que mais lhe prendeu foi as grandes vidraças que davam uma vista frontal magnífica da cidade que nunca dorme.

Pela sua experiência de hoje, notou que nesse tempo todo estava criando um conflito inexistente. Eren era sim alguém agradável de se estar, alguém bom para ter de companhia,
mas nada além disso. O Arlert cogitava que ambos poderiam ser bons amigos, mesmo ainda tendo noção da índole do moreno.

Era apenas uma questão de maturidade, pensou.

Assim que deixou o banheiro do cômodo, com seus 'shorts jeans molhados e a blusa que o mais velho o emprestou, viu o mesmo lhe esperando na sala, para ter a sua vez de banhar-se.

Quando os dois já se encontravam prontos, Armin ainda teimava em dizer que não se importava em ir com a peça de roupa molhada, já que logo estaria em casa, porém, Yeager não o deixou fazê-lo.

Resolvendo ceder, ambos os jovens deixaram o apartamento e seguiram para a garagem do condomínio, já que Eren havia dito que levaria o mais novo para casa.

Diferente da outra vez, o caminho não foi tão silencioso assim. Os jovens passaram a maior parte do percurso dialogando ou até mesmo cantarolando algumas partes das musicas que tocavam na rádio.

E nos mais loucos cenários que já pode se imaginar, o Arlert nunca pensou que estaria no carro de Eren Yeager, discutindo com o mesmo sobre seus gostos musicais um tanto diferenciados.

— Que decepção, loirinho... — O mais velho dramatizou, com os olhos na estrada.

Armin soltou uma risada dócil e como de costume, revirou os olhos.

— Aceita logo, Nirvana é bastante superestimado. — Disse e se permitiu rir mais pela falsa expressão de desgosto do esverdeado.

— Na boa, não vou levar pro coração a fala de alguém que curte uma mina que canta sobre a buceta ter gosto de ' Pepsi. — Rebateu, segurando para não rir.

— Você realmente não entenderia. — Brincou fazendo ambos rirem, só notando que haviam chegado em seu edifício quando Eren parou o veículo em frente.

𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐒 - 𝖾𝗋𝖾𝗆𝗂𝗇  [ Modern AU!! ]Onde histórias criam vida. Descubra agora