As mais sinceras gargalhadas faziam parte da trilha sonora divertida que habitava por dentro do carro em movimento.Por deus, a noite sequer começou e Eren já se via sortudo por ouvir a solto um de seus sons favoritos.
A risada do loirinho ao lado.
Mesmo tentando manter sua rabugice na maior parte do tempo, o azulado sempre deixava por escapar alguns risos pelos lábios rosados. O clima entre os dois estava ótimo, toda via, o Arlert ainda se perguntava para onde o mais velho estava o levando.
Jurava sentir seus olhos darem uma volta a cada revirada forte que dava sobre os mesmos, toda vez que questionava o de olhos verdes e o mesmo o respondia que deveria esperar, ou que era surpresa. No fundo, o Yeager achava aquilo uma graça, já que em sua visão, o loirinho parecia uma criança fazendo a tal pergunta diversas vezes.
Não demorou muito para que se aproximassem do local intensamente iluminado e chamativo, onde o Yeager fez questão de estacionar bem na frente do mesmo.
— Chegamos. — Disse ao parar o veículo.
O dos olhos azuis se via intacto. Não sabia se estava aliviado ou indignado... Eren era realmente uma caixinha de surpresas.
— ' Tá falando sério? — Perguntou, ainda olhando pela janela.
Uma risada rouca foi deixada pelos lábios avermelhados do rapaz, assim que o mesmo retirou a chave da ignição.
— Sim, isso não estava nos seus planos de eu te levar á um motel ou algo do tipo? — Caçoou.
Um sorriso involuntário veio à tona, em conjunto do belo par de olhos azuis que se viraram para agora encarar o mais velho.
— De verdade, eu realmente pensei em qualquer coisa que envolvesse esse teor. — Respondeu, segurando uma risada.
— Você precisa parar de pensar que eu sou desse jeito, urgente. — Brincou, sorrindo ao ver o menor soltar sua risada mais uma vez naquela noite.
Armin realmente estava surpreso, esperava de tudo naquele encontro caloroso, exceto o local onde estavam agora. Um parque de diversões em uma terça à noite com Eren Yeager nunca esteve em seus planos.
Deixaram o carro e seguiram juntos até a entrada do parque. O loirinho se via animado, adorava a adrenalina de parques de diversões e sequer se lembrava da última vez que obteve tempo para ir em um.
— Dois ' tickets, por favor. — O mais alto pediu a moça de meia idade que atendia em uma pequena cabine.
O loiro apenas observava ao lado do moreno. Havia insistido em pagar sua própria entrada mas Eren o contrariou, alegando que hoje tudo seria por sua conta, afinal, havia sido si quem convidou Armin para sair.
— Aqui, loirinho. — Disse ao receber duas pulseiras da senhora e uma delas entregando ao mais novo.
— Obrigado. — O Arlert agradeceu com um sorriso dócil.
— Bom, em qual quer ir primeiro? Carrossel? Carrinho bate bate, ou trenzinho? São esses que você gosta, não é? — Caçoou enquanto colocava o item de papel no próprio pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐒 - 𝖾𝗋𝖾𝗆𝗂𝗇 [ Modern AU!! ]
Hayran Kurgu𝐞𝐫𝐞𝐧 + 𝘢𝘳𝘮𝘪𝘯 ⠀⠀⠀( 欲 ) ⠀⠀⠀ 𝗟𝗨𝗦𝗧 ' Aos vinte e dois anos, Armin Arlert sempre foi alvo de olhares, seja pelo corpo bem desenhado que continha algumas tatuagens, ou até mesmo o estilo marcante tornavam o estudante de moda um tanto inte...