O clima pesado e que consistia no cômodo portador de paredes em tom pastel de amarelo não desviava do perceber de nenhum dos jovens presentes ali.
Estavam á cerca de duas horas tentando acalmar o garoto que chorava com pesar. O vazio que sentia parecia tão grande que nem a presença das melhores amigas consigo poderia cessar por hora sua mente, que era capaz de lhe dizer as coisas mais horríveis possíveis.
Insuficiente. Era exatamente o que se passava pela mente do rapaz... cogitava que se tivesse sido melhor, não teria motivos para chorar agora.
Obviamente, as duas garotas não ficaram surpresas com a reação que o rapaz das orbes cor de mel teve quando soube dos últimos acontecimentos, e de fato, não negariam suporte ao mesmo naquele momento de tamanha vulnerabilidade.
Petra, Floch e Louise eram inseparáveis um do outro. A forte amizade se iniciou quando todos eram calouros no curso de farmácia, desencadeando por se conheceram da forma mais inusitada em uma noite de
' calourada. Após o ocorrido, fizeram o favor de não se desgrudarem mais pelas alegres esquinas de Nova Iorque.Pelo grande tempo de convivência, as amigas foram capazes de vivenciar a época do namoro conturbado do Forster com o grande babaca
– em seus pontos de vista – Eren Yeager. Por deus, Louise e Petra juravam que eram capazes de porem em prática uma lista sobre o quão péssimo esse acontecimento foi, já que na maioria das vezes, era com as mesmas que o ruivo acabava por desabafar quando ocorriam as temidas ' Dr's.O relacionamento durou cerca de quatro meses, onde apenas os dois primeiros foram
"saudáveis", assim dizendo. A partir do terceiro, as discursões começaram a tomar mais frequência, o ciúmes um tanto possessivo de ambas as partes e a falta de confiança desencadearam em um término. Pela parte de Eren, óbvio, já que Floch estava tão cego nessa atmosfera apenas dos dois, que já aceitava até as próprias atitudes tóxicas.No primeiro mês pôs o fim do namoro, Floch se viu sem chão. Não que tenha sido fácil para o Yeager, toda via, as formas que ambos lidaram com isso foram totalmente destintas...
Como esperado, Eren se entregou novamente ao mundo da forma mais ligeira possível, pensando que daria um fim às suas frustrações passando de cama em cama para esquecer completamente o ruivo e rastros de si. Foi assim por longos meses, e de certo modo funcionou, já que o esverdeado foi capaz de ter consciência que todos os seus sentimentos românticos pelo Foster já eram nulos. O alívio que habitou o peito do Yeager foi grande assim que o mesmo notou conseguir encerrar esse ciclo, toda via, esse não foi o fim de suas farras e ' noitadas.
Já no caso do de fios avermelhados as coisas não fluíram tão facilmente. Passava a maior parte do tempo se lamentando, pensando que hora ou outra Eren estaria em seu apartamento, fazendo panquecas ou bebendo vinho, exatamente como os velhos tempos. A negação esteve presente até os dias de hoje, toda via, fora brutalmente quebrada assim que chegou aos ouvidos de Floch que o Yeager não estava mais andando completamente sozinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐒 - 𝖾𝗋𝖾𝗆𝗂𝗇 [ Modern AU!! ]
أدب الهواة𝐞𝐫𝐞𝐧 + 𝘢𝘳𝘮𝘪𝘯 ⠀⠀⠀( 欲 ) ⠀⠀⠀ 𝗟𝗨𝗦𝗧 ' Aos vinte e dois anos, Armin Arlert sempre foi alvo de olhares, seja pelo corpo bem desenhado que continha algumas tatuagens, ou até mesmo o estilo marcante tornavam o estudante de moda um tanto inte...