Mudança

35 4 0
                                    

Subi de elevador, apertei no botão oito e fui direto ao oitavo andar, o meu apartamento ficava lá no final do corredor, me aproximando dele escuto uns ruídos,e junto com isso meu coração nas mãos , assutado. Abro a porta rapidamente , chegando lá,  vi que tinha o que precisava.

Após ficar minutos em minha nova casa, chamo um Táxi, para que possa ir para o mercado; Que ficava Mais ou menos 2 Quarteirões de lá (minha casa), e estava cansada demais para andar. 

Enquanto o táxi não chegava, fiquei observando minha varanda, que não tinha nada de mais (mesmo), mais na verdade, não estava a observar a vista e sim repousar alguns minutos, e pensar um pouco.

E aí finalmente o Táxi Chegou, ainda com o mesmo pensamento... Entro no carro, estando em um mundo da Lua. 

Pagando tudo no meu cartão,fiquei que meio perdida para achar a saída e chamar um táxi porque eu não sei andar de ônibus.Chamei um táxi,que me deixou no meu apartamento. Chegando no apartamento peguei todas aquelas sacolas e adivinha quem vem na minha direção assim que eu boto o pé no apartamento...Aquele cara que me "salvou"... Ele chega perto de mim e fala:

- Quer ajuda? Com o tanto de coisas que você comprou? - Ele diz, rindo

- Por favor! - Digo me abaixando para pegar as coisas que irei levar.

- Tá, ok! Qual andar é o seu apartamento? - Ele me pergunta.

- Oitavo... Número oitocentos e três.

- Hum... O meu também é no oitavo andar! - Ele diz, Fixando os olhos dele nós meus, de uma forma me encarando levemente,enquanto chama o elevador, e mesmo assim continuando a me ''encarar"

Chegando lá no oitavo andar, eu abro a porta e ele me pergunta:

- Aonde eu coloco as compras?

- Pode colocar aí, depois eu me viro! - Digo apontando no local que é para ele deixar.

- hum... Então é isso... Tchau, eu vou ao meu apartamento, até! -Ele Diz, acenando, E virando em direção ao seu Apartamento.

- Até! - Digo lhe agradecendo.

isso não é um conto de fadasOnde histórias criam vida. Descubra agora