Está mudando!

37 4 0
                                    

pegando carona com Pedro, após as aulas cansativas, abro a porta do meu apartamento, lhe agradeço, faço um gesto bondoso e fecho a porta lentamente para poder observar se esta tudo ocorrendo bem!

De repente me bate uma fome, sigo em direção a geladeira e abro a porta lentamente no desejo de encontrar algo para comer.Hoje é o meu dia de sorte, encontro um ponte de sorvete, sento lentamente, quase em câmera lenta enquanto o sorvete vai em encontro a minha boca, assim consigo saciar seu gosto; deito no sofá toda livre, quando meu celular toca.

Levanto em uma preguiça, levanto e faço uma cara meio de enjoada,atendo a merda do telefone e me parece uma voz familiar:

-Aló, quem é?. - Pergunto.

-É a Lívia...

Paro, fico naquela dúvida; "quem é Lívia?"

- Ah... OI! - Respondo, sem ter a noção quem é essa tal de "Lívia".

- Que tal agente se encontrar, hoje as nove e meia? Ela responde, lentamente,acho que com um pouco de insegurança ou medo, da resposta.

Como eu sou uma pessoa bondosa e sei como não é nada legal levar um fora, confirmo o nosso encontro de... Meio que digamos "amigas"

Boto a primeira roupa que encontro no caminho, quase mais rápido o "the flash". Quando me deparo com o relógio já são: NOVE HORAS!

Enquanto ainda falta meia hora para a tal de "Lívia" vir, pego o meu fone, coloco a melhor musica que tem e relaxo pensando na minha vida. Nossa se todos os desejos que penso ao fechar os olhos se realizassem, eu seria a pessoa mais feliz do mundo!


Passando meia hora, nem de dando conta de que horário são, toca a campainha, vou em direção a porta e abro- lá rapidamente, curiosa para saber quem esta atras dela, completando o processo rápido me deparo com a "Lívia" da universidade.


-Oi... entra. - Digo esticando meu braço.

- Okey... Diz ela entrando.


Lívia cozinha um tipo de doce para comermos mais tarde, enquanto eu fazia a comida.

peguei os talheres,pratos, arrumei a mesa e nos servimos.Pego meu prato me sirvo, sento na mesa, tentado achar uma posição o mais confortável possível.

Depois de comermos silenciosamente, pego um pote para nos duas, com a intensão de atacar o doce, que pela sorte não sei o que é, parecia um especie de ser inatural! que não vinha da terra.

comemos o doce, silenciosamente, sabe; as conversas estavam exatamente na ponta da minha linguá, mais acho que desapareceram junto com a comida maravilhosa. Lívia não gosta muito de conversar, me sinto meio desconfortável ao seu lado.









Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

isso não é um conto de fadasOnde histórias criam vida. Descubra agora