ilusão ou realidade

18 6 0
                                    

   Sem luz, sem água, pessoas morrendo e crianças nascendo mas logo em seguida sendo devoradas por zumbis. Eu perdi tudo oque eu tinha depois que aconteceu essa epidemia, meus sonhos destruídos, e eu ainda lembro do meu primeiro amor que só me magoou por eu não ser correspodida e depois ficar feliz pro morte dessa pessoa que não citei aqui, e com tudo isso acontecendo novos sonhos sendo construídos e o mundo em que vivíamos desaparecendo e um novo mundo completamente destruído aparecendo.

- mas que merda tem muitos zumbis aqui - disse Nick
- vamos gente entrem rápido - disse Steve
- entrem no trailer - disse eu
   Entraram todos no trailer e dirigimos mas havia muitos zumbis e estavam trancando o caminho, Steve conseguiu sair do estacionamento do prédio mas depois de um tempo Steve perdeu o controle do trailer e todos nós tombamos...
- oque houve?.... - disse Nick
- meu Deus eu bati minha cabeça - disse Mel
- cade a Agatha? - perguntou Jonathan
- não sei - respondeu Mel
   Agatha havia voado do carro e sido atacada por zumbis  e meus amigos e eu vimos ela sendo cercada por zumbis, Jonathan quis ir ajudar mas nós não permitimos, ele iria morrer e nós não poderíamos ficar ali pois havia muitos zumbis então nós todos corremos para um carro e sorte que tinha gasolina então Steve fez ligação direta e fomos para nossa casa tentando lidar com a realidade onde Agatha havia morrido.

(Ja em casa):

- nao, não pode ser Agatha não pode ter morrido - disse Jonathan chorando
- se acalma - disse eu (Mel)
- Agatha não morreu e eu sei disso - disse Jonathan chorando e gritando
- e claro que Agatha morreu você não viu o tanto de zumbis que a cercaram? - perguntou Cayler
- e claro que eu vi, mas Agatha não está morta eu sei disso, e me deixem em paz - disse Jonathan subindo para o quarto dele e de Agatha
  Eu (Mel) fui la acalmar ele mas antes vi ele olhando as fotos dele e de Agatha juntos mas não havia nada que eu pode-se fazer pois ela havia morrido e ele a ama não poderei acalmar ele.
- como ele está - perguntou Cayler
- mais triste, ele está olhando as fotos dele onde eles estão juntos - disse eu (Mel)
- e melhor nós darmos um tempo para ele - disse Steve triste com a morte de Agatha
  Todos nós estávamos tristes com a morte de Agatha, como nós passamos muito tempo juntos nós nos apegamos muito a ela e então nós fizemos uma reunião no quintal e fizemos um enterro para Agatha cheio de flores e fotos e lindas cartas para ela dizendo que a amamos e sempre a amaremos.

CONTINUA...

Será que Agatha morreu?ainda não sabemos mas Mel ira explicar melhor oque aconteceu definitivamente para Agatha ser cercada por zumbis e o porque deles terem ido para um estacionamento no prédio da cidade grande e ao decorrer da história vocês entenderão melhor.

obrigado ;)

A epidemia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora