entre o céu e a terra

7 2 0
                                    

- acorda Agatha...
- Ela ainda tá sem puço Alex...
- não me deixa Agatha...

- eu quero ficar aqui, mas e meus amigo? Como eles vão ficar? Oque devo fazer? - me perguntei

- você quer ficar Agatha? - perguntou Mel - você tem a escolha, só desta fez...
- eu queria muito ficar aqui - disse eu triste - mas eu não posso Mel, me desculpa.
- não se preocupe com nós, você sabe que eu te amo, Eu sempre estarei com você. - disse Mel me abraçando com lágrimas em seus olhos - você não tem muito tempo vai.
- eu também te amo, eu...
    Mel me empurrou eu acordei me sentando rápido na cama e senti como se estivesse me faltando ar.

- Agatha? Meu Deus, você está bem? - perguntou Alex me abraçando
- Sim, eu acho que sim. - disse eu um pocou ofegante
- meu Deus, que bom que ela está bem. - disse Nick suspirando aliviado
- você sempre nós assusta Agatha. - disse Steve
- você me assustou Agatha. - disse Mary
- eu vi a Mel. - disse eu olhando para Nick e Steve
- como assim? - perguntou Nick
- eu vi também flesbeeks dos melhores momentos da minha vida e Mel estava feliz junto ao Cayler a Hanna, Lana e Jonathan, todos estavam felizes em me ver mas não disseram nada - disse eu - será que teria sido melhor eu ter fixado lá?
- não! - disse Nick - você está deve loca só pode
- não fale uma coisa dessas - disse Mary

    Alex saiu do cômodo em que estávamos e foi pegar um copo de água para mim e Mary disse:- vamos deixar ela descansar um pouco.
- vamos. - disse Nick ajudando Steve a andar

    Alex entrou no quarto com um copo de água.

- você está melhor? - perguntou Alex
- sim - disse eu
- pegue, tome um pocou de água - disse Alex me dando o copo de água
- oque você viu exatamente, quando você não acordava? - perguntou Alex
- eu vi a minha amiga e os melhores momentos da minha vida, mas não durou muito... - não consegui terminar de falar, pois a tristeza tomou conta de mim e comecei a chorar - eu não sei oque fazer, faz mais de um ano que tendo lidar com as mortes acontecendo, e para eles parece ser tão... Fácil.
- para ninguém é fácil Agatha, todos nós fingimos estar bem, mas não estamos, e difícil lidar com isso mas...

    Eu não o deixei terminar de falar, e dei um beijo em Alex, ele pegou em minha nuca e eu senti a emoção de seus sentimentos a cada toque que nossos lábios davam, havia lágrimas em meus olhos e Ele as secou, olhando profundamente em meu olhos ele disse:- não desista, você e forte só por ter chegado até aqui com nosco, você e linda corajosa, permaneça forte como tu és e sempre serás.

    Não sabia oque lhe dizer então o abracei.

CONTINUA....

(Me desculpem se haver erros ortográficos)
{Deixe seu voto se gostou}
Obg pro ler <3

A epidemia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora