A Briga

212 30 8
                                    

Remus e Lily voltaram para o seu dormitório e Regulus para sua comunal, a festa já havia acabado e não tinha praticamente ninguém na comunal então eles resolverem ir para suas camas.

Já era tarde da noite e uma chuva forte começou a cair junto de trovões e raios.

Sirius foi acordado pelo alto trovão que brilhou pela janela do quarto e automaticamente uma sensação ruim preencheu seu corpo seus pensamentos foram tomados por lembranças ruins. Eles se virou para o lado oposto da janela e tentou dormir, mais sua tentativa foi falha.

Se revirando de um lado para o outro ele não conseguiu, nem tirar uma soneca se quer, ele olhou em volta para o quarto e viu os outros dormirem tranquilamente, desistindo da tentativa de dormir sozinho ele se levantou e foi até a cama de Remus e o chamou baixinho.

Sirius tem um sério trauma de trovões ele se lembrava de quando morava com seus pais, se ele saísse um pouco da linha sua mãe não hesitava em levantar sua varinha.

- Oi, Six – Remus falou rouco e baixo.

- Eu não consigo dormir... Eu posso ficar aqui? – perguntou baixo olhando para o chão.

Os outros sempre acolhem o Sirius quando ele tem esses momentos de crise, e ele não sabia explicar direito mas sempre se sentia mais confortável ao lado de Remus talvez fosse porque ele passe por tantos traumas quando ele.

- Vem, pode ficar – falou levemente receoso sobre isso e Sirius abriu um sorriso e se ajeitando na cama de Remus.

Remus deitado de barriga para cima arrumou o cobertor em Sirius que deitou de lado olhando para o amigo, e eles se encararam, Remus deu uma leve estremecida com a intimidade deles ali e ele sabia que aquela era a única forma de dormir junto de Sirius.

Sirius fechou os olhos e Remus seguiu o exemplo e fechou os olhos, mas antes que pudessem adormecer um baque duas vezes mais alto soou do lado de fora Sirius deu um pulo e se agarrou em Moony.

Remus sentiu seu rosto esquentar e seu estômago revirar com a ação espontânea de Sirius, mas mesmo assim o acalmou e não muito tempo depois ele conseguiu adormecer, Remus admirou o sono do outro e fez um carinho em seus cabelos pretos e macios e adormeceu também.

___________________________________________

Na manhã seguinte James acordou primeiro e viu Remus e Sirius dormindo juntos, ele não estranhou era até que normal... Normal até de mais.

Ele sabia que no fundo eles sentem algo um pelo outro mas são teimosos demais para perceber o que sentem.

Ele foi para o seu banho matinal e quando voltou para o quarto os dois já tinham acordado, só Peter que estava dormindo.

- Bom dia – Remus falou ao ver James sair do banheiro.

- Bom dia – falou – Mal amanheceu e você já está lendo – James falou e Sirius riu.

- Nem reclama, Prongs você levanta as 6 da manhã para treinar quadribol – retrucou Remus e Sirius riu mais alto ainda.

Sirius havia tomado banho antes de ir dormir então apenas se trocou, colocou uma regata preta por baixo de uma camisa social branca e deixou a gravata pendurada no pescoço e a camisa branca aberta colocou uma calça preta e um coturno também preto.

Ele pegou seu pente e espelho para arrumar seus lindos cabelos, Remus olhava ele por cima do livro admirando sua beleza.

- Remus posso fazer uma pergunta? – James começou, enquanto arrumava a cama.

- Faça.

- Por onde esteve ontem a noite, você ficou um pouco e depois não te vi mais, nem a Lily.

O Cão e o Lobo - Wolfstar Onde histórias criam vida. Descubra agora