Visita Inesperada

205 25 14
                                    

Oi oi, eu sei que eu sumi daqui por um tempo, bem mas agora tem capítulo novo uhuuuuuu.

Me desculpem por qualquer erro, fiquem com o novo capítulo...

♦♦♦♦♦

Sirius e Remus não estavam se falando nos últimos dias e seus amigos reparam e queriam fazer algo a respeito sobre tudo isso, por isso se juntaram na biblioteca para debater sobre.

- Lily, não dá mais! – disse Marlene irritada – Temos que arranjar um jeito de juntar os dois!

- Eu sei, eu sei – respondeu Lily.

- Eles foram feitos um para o outro – Dorcas exclamou.

- Sim, mas não podemos fazer nada agora, vamos ter que esperar a lua cheia passar – falou Lily e os outros bufaram frustrados.

- Não podemos nem tentar? – Lene falou

- A não ser que queira lidar com um Remus sem paciência e completamente irritado – Peter falou dessa vez.

- E se fizermos o Sirius se separar daquele tal de Risdan? – Mary sugeriu.

- Não, isso seria errado – James falou.

- Mas e se descobrirmos algo ruim sobre ele e deixar que o Sirius termine por conta própria? – Lene falou.

- Bom assim não fica tão errado, afinal nós só estamos sendo bons amigos que se importam com a felicidade dele – Mary disse defendendo a sugestão da amiga.

- E se Sirius descobrir e ficar bravo? – perguntou Lily apreensiva.

- Ele vai agradecer por termos livrado a pele de um cara super babaca e provavelmente interesseiro – exclamou Peter.

- É realmente... – ouviram passos se aproximando.

- O que estão tramando aqui? – era Regulus, e eles suspiraram aliviados.

- Estamos armando um plano para juntar Remus e Sirius – James respondeu.

Eles explicaram o plano a Regulus que ouviu tudo atentamente.

- Deixa eu ver se entendi, vocês querem minha ajuda para espionar o “namorado” do meu irmão para fazer eles se separarem para meu irmão ficar com o Remus?

- É basicamente isso – falou Marlene encolhendo os ombros.

- Tá eu ajudo e eu não preciso nem de prova para saber se ele é um babaca ou não – conclui-o o Black mais novo.

- Mas temos que fazer isso parecer natural – Lily falou.

- Vocês podem usar minha capa, eu posso distrair Sirius se precisar – falou James.

- Eu posso me transformar em rato e ouvir tudo que ele fala ou com quem anda – sugeriu Peter.

- Ok ótimo, mais nada além de achar alguma prova de que ele é um babaca – decretou Lily.

- Se vocês quiserem eu posso arranjar uma briga com ele e depois contar tudo a Sirius – falou Reg.

- E se Sirius não acreditar?

- O Sirius vai acreditar no cara que ele tá pegando ou no seu próprio irmão mais novo que ele tenta proteger de tudo? – bem a resposta parecia óbvia.

- Realmente.

- Mais não vai ser preciso – falou Lily.

Antes que continuassem a falar sobre o como juntar Remus e Sirius, eles ouviram a voz de Remus e se olharam sem saber o que fazer e Lene puxou uma lousa e fez uns rabichos aleatórios.

O Cão e o Lobo - Wolfstar Onde histórias criam vida. Descubra agora